Fechar PFTV
Publicidade
Já é oficial! MyFootballClub compra 75% do clube Ebbsfleet United FC
Hoje é um dia histórico para a organização MyFootballClub e para o mundo do futebol em geral! Desde o passado dia 16 de Janeiro de 2008, cerca de 27000 membros do MyFootballClub votaram na compra de 75% do clube Ebbsfleet United FC. O resultado foi conhecido hoje e mais de 95% dos membros concordaram com a compra do pequeno clube da Conference League Inglesa. Sendo assim, a partir do dia de hoje os membros do MyFootballClub irão participar activamente nas decisões do dia-a-dia no Ebbsfleet United FC.


As próximas semanas vão ser emocionantes para qualquer um dos membros, pois vão começar a ter acesso a todas as funcionalidades e informações acerca do clube e do plantel. Vai ser possível ter uma palavra a dizer em assuntos tão simples como: qual a cor e tipo de equipamento oficial do clube; ou em assuntos mais complicados como: decidir qual o onze titular em cada jogo.

Se ainda não conhece este projecto, recomendo-lhe uma passagem pelo sítio http://www.myfootballclub.co.uk/. Se tiver alguma dúvida ou pergunta acerca da comunidade MyFC deixe-nos aqui no bloque uma mensagem.

Etiquetas: ,

publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "Já é oficial! MyFootballClub compra 75% do clube Ebbsfleet United FC"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia