Fechar PFTV
Publicidade
Planet Futsal - Antevisão da Jornada e Notícias
Antes de mais quero pedir desculpas aos fieis seguidores do futsal aqui no blog, esta semana foi muito complicada em termos de trabalho, não me permitindo assim, postar nada. Mas hoje deixo-vos com a antevisão completa da jornada e mais algumas notícias da semana.
Passemos então aos jogos que se irão realizar este fim-de-semana, para a 15ª jornada do campeonato nacional:




Nesta a jornada temos como jogos de principal destaque, o embate entre Benfica e Fundação Jorge Antunes, 2º e 5º Classificado respectivamente.

O Benfica vêm de uma vitória complicada frente ao Vila Verde por 4 bolas a 3. Esta semana as Águias apresentaram um novo reforço, o pivô César Paulo, um brasileiro experiente e muito possante.
A Fundação Jorge Antunes enfrentou e ganhou á UTAD por 6 bolas a 0 e está muito moralizado pela excelente época que tem feito até este momento.

O Benfica não vai poder contar com André Lima, Bebé, Rogério e César Paulo, os três primeiros devido a lesão e o último devido ao visto internacional ainda não ter chegado. Quanto á Fundação, não tenho informação relativamente aos indisponiveis para este jogo.

Um grande jogo de futsal se avizinha e espera-se um pavilhão da luz bem composto para mais uma partida do campeonato nacional, que ainda terá no intervalo a apresentação do novo reforço dos encarnados, Carlos Paulo.


O Líder Belenenses tem também esta jornada uma deslocação importante ao terreno do Sassoeiros. Os Azuis do Restelo que ainda só tem uma derrota na prova defrontam o 9º Classificado que vem de uma derrota frente ao Sporting por 5-0, enquanto que o Belenenses venceu em casa o Instituto D. João V.
Espera-se mais um bom jogo de futsal com favoritismo para o Belenenses que apresentou esta semana três reforços de inverno: Max, Caio Japa e Diogo proveniente do Cova da Piedade (futebol 11) mas que se formou no Sporting.

Por fim, o Sporting desloca-se aos Olivais para jogar contra a equipa local, a sensação do campeonato. Depois de na última jornada os leões terem dado um pontapé na crise e vencer por 5-0 a equipa do Sassoeiros, vai agora defrontar a equipa dos Olivais que perderam com alguma surpresa com o Boavista por 3-2.
Os leões são favoritos para este jogo, apesar de serem esperadas muitas dificuldades causadas pela equipa dos Olivais, sendo esta uma formação muito compacta, tanto a defender como a atacar.

Está assim feita o antevisão dos principais jogos da jornada, sigo agora para as notícias que marcaram a semana:


  • E esta semana tivemos Selecção. É verdade, a Selecção Portuguesa de Futsal realizou esta semana dois jogos de preparação para a qualificação para o Mundial deste ano, a realizar em Setembro no Brasil, os dois frente á Bélgica. No primeiro jogo, a equipa das quinas empatou surpreendentemente com a congénere bélgica por 2-2 com golos nacionais apontados por Zé Maria e Gonçalo Alves. No Segundo jogo, a selecção nacional melhorou um pouco e venceu por 5 bolas a 4, com golos de Zé Maria, Joel Queiróz, Ivan e Leitão (2)

  • O Fundão tem novo reforço. O seu nome é Ronelli, tem 19 anos e é um jogador dotado de grande técnica e bastante forte no 1 para 1. Esta contracção deverá fechar o plantel ás ordens de José Luis, treinador do Fundão.
publicado por Bruno Barros
Comentários a "Planet Futsal - Antevisão da Jornada e Notícias"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia