Ficha de jogo:
Estádio do Dragão
Árbitro: Paulo Costa (AF Porto).
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Marek Cech, Paulo Assunção, Lucho, Raúl Meireles (Mariano Gonzalez, 77m), Tarik (Kazmierczak, 87m) Farias e Lisandro (Hélder Barbosa, 79m).
Suplentes: Nuno, João Paulo, Fucile, e Adriano.
Treinador: Jesualdo Ferreira.
P. Ferreira: Peçanha, Mangualde, Rovérsio, Kiko, Ferreira, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Pedrinha (Dedé, 54 m), Wesley (Renato Queiroz, 76m), Edson (Furtado, 66m) e Cristiano.
Suplentes: Coelho, Tiago Valente, Fábio Paim e William Artur.
Treinador: José Mota.
Disciplina: Cartões amarelos para Kiko (50m), Filipe Anunciação (66m) e Paulo Sousa (86m).
Golos: Lisandro (45 e 50m) e Mariano Gonzales (90+1m).
Ao intervalo: 1-0.
foto: fcporto.pt
Etiquetas: BWIN LIGA, FC PORTO, PAÇOS DE FERREIRA
publicado por Bruno Leite
Boas...
É bom como portista observar a atitude que estes jogadores empregam mesmo nos jogos contra os pequenos. Está aí a diferença entre o Porto e os restantes. Os jogadores sabem que são mais fortes mas mostram isso dentro do campo, correm mais do que o adversário, põem o pé com mais força nas bolas divididas, e essa atitude tem resultados. Nota-se claramente que os jogadores procuram dar tudo nos 90 minutos de espectáculo, em oposição clara ao Porto amorfo da segunda volta do campeonato que marcava um golo e ficava na expectativa. A segunda parte contra os castores foi uma verdadeira ofensiva contra os amarelos, com Tarik a comer relva e Mariano a selar o resultado com um remate bem pode ser o ponto de viragem na carreira deste argentino.
Cumps
Nelson Fernandes