Fechar PFTV
Publicidade
Trio Maravilha por...Filipe Falardo
Voltou tudo ao "normal"...

Quando parecia que o campeonato tinha ganho mais ânimo pela vitória do Sporting sobre o Porto, eis que na jornada seguinte o líder azul-e-branco dá uma goleada ao último classificado, o Benfica empata a zero em casa e os leões perdem em Belém. O Porto passa a ter dez pontos de avanço sobre o Benfica enquanto que o Sporting foi ultrapassado pelo Guimarães e encontra-se no quarto lugar a catorze pontos do líder e a quatro do Benfica.

Após a derrota em Alvalade, o Porto voltou às vitórias e não deu qualquer hipótese ao Leiria que continua a ser o lanterna-vermelha. Farias foi o homem em destaque ao aproveitar a titularidade com uma boa exibição e dois golos importantes. Bosingwa fez um golo e o outro foi de Lisandro (quem haveria de ser) que soma agora catorze golos no campeonato. Com mais uma grande vitória portista, a equipa do Porto provou que o que aconteceu em Alvalade foi mesmo engano.

Com o primeiro lugar no horizonte, a equipa de Camacho jogou em casa frente ao Nacional mas não conseguiu aproveitar as poucas ocasiões de golo que teve, apesar de ter dominado grande parte do encontro. Di Maria foi quem teve mais perto do golo por parte do Benfica, depois Ricardo Fernandes também teve uma oportunidade para marcar mas a bola saiu a raspar o poste, já com Quim fora do lance. Em nove jogos disputados em casa o Benfica apenas ganhou quatro e o melhor é pensar em segurar o segundo lugar pois o Guimarães está só a três pontos.

Em Belém, o Sporting perdeu oportunidade de ouro para se colar ao Benfica na luta pelo segundo lugar e ainda viu o Guimarães passar-lhe à frente. Apesar de ter feito o dobro dos remates e enviado duas bolas ao poste, o que é certo é que o Belenenses foi mortífero num contra-ataque e soube gerir a vantagem com alguma sorte à mistura. José Pedro foi o autor de um belo golo que faz tremer o Sporting pela sua posição actual no campeonato.

Filipe Falardo- Jogador do CD Fátima, emprestado pela União de Leiria

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Trio Maravilha por...Filipe Falardo"
Anonymous Anónimo
Boas noites.

Esta petição serve para fazer força sobre a Associação de Futebol do Porto para a realização de Cursos de Treinador de Futebol Nível I, II, III, e IV (UEFA), coisa que já não faz há cerca de 2 anos.

Ajudar não custa e é para nós muito importante. Obrigado.

http://www.ipetitions.com/petition/cursfutebol
6 de fevereiro de 2008 às 00:52  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia