Fechar PFTV
Publicidade
THE FLEET´S CORNER: Ebbsfleet United na final da FA Trophy em Wembley
Prometido é devido. Há seis meses atrás anunciámos no Planet Football 10 a criação de um projecto que iria mudar o mundo do futebol para sempre. Foi criado um fundo de investimento através do qual iria ser comprado um clube profissional de futebol. 28 mil fanáticos entraram na aventura e compraram, através do Myfootballclub (o fundo de investimento), o Ebbsfleet United Football Club da Blue Square Premier.

O Planet Football 10 subscreveu o desafio e é um dos donos, pelo que a partir de hoje vamos acompanhar todos os passos do clube mais democrático do mundo. A primeira notícia será nada mais nada menos para anunciar a passagem do "Fleet" à final da Carlsberg FA Trophy, uma espécie de Taça de Inglaterra para equipas das divisões inferiores.

Depois de uma vitória brilhante por 3-1 sobre o Aldershot, líder incontestado da Blue Square Premier,na primeira-mão das meias-finais, a equipa dos arredores de Londres foi ao terreno do adversário empatar a uma bola. Depois de um golo de Mendes, do Aldershot, Michael Bostwick, já nos descontos, igualou a partida carimbando dessa forma o passaporte para a final de Wembley. Este foi, sem dúvida alguma, o jogo mais importante do Ebbsfleet que defrontará na histórica final o Torquay United, quarto classificado da mesma divisão. A final terá lugar no mítico, mas totalmente novo estádio de Wembley, no dia 10 de Maio. Um sonho!!!

Agora, seguiremos passo a passo, golo a golo o "Fleet" a equipa oficial do Planet Football 10 e você terá voto na escolha da equipa titular todas as semanas. Mas, posteriormente traremos mais novidades sobre essa matéria. Por agora deixamo-los com o ambiente vivido pelos adeptos do Fleet nos dois jogos. Fleet Road to Wembley!!



Ebbsfleet 3-1 Aldershot



Aldershot 1-1 Ebbsfleet

Ganhe 3 mil euros de forma segura. Descubra o método dinheiro!!

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "THE FLEET´S CORNER: Ebbsfleet United na final da FA Trophy em Wembley"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia