|
Publicidade
|
Frase do dia (Léo): «Queria ficar no Benfica, mas não é possível»
Léo não quis confirmar a possibilidade FC Porto mas assumiu que não há qualquer hipótese de ficar no Benfica. "Tenho contrato até Maio mas não tem mais conversa. Estou tratando da minha vida. Há muitos clubes que não olham para o bilhete de identidade. Queria ficar mas não é possível", referiu. Etiquetas: BENFICA, LÉO
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Frase do dia (Léo): «Queria ficar no Benfica, mas não é possível»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
|
Pesquisar
PF10 TV
Publicidade
Arquivos
Grupo Galáxia
|
|