|
Publicidade
|
TAÇA UEFA: Benfica sem glória perde em Getafe e está fora da UEFA
Comentários a "TAÇA UEFA: Benfica sem glória perde em Getafe e está fora da UEFA"
Ao ler as declarações de Chalana começo a duvidar de que vi o jogo do meu Benfica... Dizer que o Benfica é melhor é muito pouco porque o importante foi que o Benfica não o demonstrou nem no jogo da Luz nem hoje contra a equipa " B " do Getafe Dizer que o Benfica jogou hoje... é uma visão certamnete porque ter a bola nos pés durante mais minutos sem saber o que fazer dela, em 90 minutos uma equipa que estava obrigada a marcar golos ter apenas um lance de perigo na primeira parte que é tudo menos um remate ao poste e na segunda parte um outro remate é a isto que Chalana se refere como grande jogo? Como Benfiquista espero que seja possivel segurar o segundo lugar e tentar a final da taça, mas tão importante quanto atingir estes dois objectivos é os verdadeiros culpados desta triste situação fazerem mea culpa e deixarem os sócios dizerem que futuro querem para o Glorioso
Antonio Augusto
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
|
Pesquisar
PF10 TV
Publicidade
Arquivos
Grupo Galáxia
|
|