Fechar PFTV
Publicidade
CONVOCATÓRIA EURO 2008: Jorge Ribeiro e Postiga convocados, Caneira, Maniche e Makukula de fora
Luiz Felipe Scolari já revelou a lista de 23 convocados para o Campeonato da Europa. A grande surpresa foi a inclusão de Jorge Ribeiro, do Boavista. Em sentido contrário, sublinhe-se as ausências de Marco Caneira e Maniche, dois jogadores que fazem parte do grupo de trabalho já há alguns anos.

No lote de pontas-de-lança, o seleccionador optou por Nuno Gomes, Hélder Postiga e Hugo Almeida em detrimento de Makukula.

Confira a lista completa dos 23 convocados:

Guarda-redes
Ricardo
Quim
Rui Patrício

Defesas
Paulo Ferreira
Miguel
Bosingwa
Jorge Ribeiro
Fernando Meira
Bruno Alves
Pepe
Ricardo Carvalho

Médios
Petit
Miguel Veloso
Raul Meireles
João Moutinho
Deco
Cristiano Ronaldo
Simão
Nani
Ricardo Quaresma

Avançados
Hélder Postiga
Nuno Gomes
Hugo Almeida

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "CONVOCATÓRIA EURO 2008: Jorge Ribeiro e Postiga convocados, Caneira, Maniche e Makukula de fora"
VERGONHOSO!
VERGONHOSO!

A falta de gratidão de Luiz Felipe Scolari para com o homem que lhe deu várias eliminatórias com jogos de sonho assusta-me...MANICHE GALVANIZA-SE COM GRANDES PALCOS...e eu espero estar enganado, até porque gosto bastante do rapazinho, mas Miguel Veloso vai enterrar (Deus queira que esteja enganado).
13 de maio de 2008 às 14:05  
Anonymous Anónimo
Tenho mais pena a ausência do Caneira, pois ele é um defesa muito versátil, e acho que seria o defesa esquerdo titular... Há 4 (5 com o Veloso) defesas centrais... Eu trocava um destes pelo Caneira, Scolari fez uma escolha em ir buscar os jogadores que estão mais na ribalta, em vez de fazer uma escolha a pensar na equipa... Pessoalmente, tirava o Pepe pelo Caneira, mas isso sou eu...

Por fim, a minha preocupação, com os pontas de lança, não acho que nenhum deles seja bom o suficiente para Portugal ir mais além :S Nenhum me parece forte, espero tar enganado... Se fosse eu metia o Ronaldo a ponta de lança, e assim o Quaresma até já podia ser titular...
13 de maio de 2008 às 15:45  
digo-vos já a minha equipa se é que me é permitido:

- Ricardo na baliza
- Bosingwa a Lateral Direito
- Centrais: Ricardo Carvalho e Pepe (caríssimo que comentou antes, não podia discordar mais, Pepe tem um espírito de luta e raça que já não se via tão bem representado na selecção desde Jorge Costa...e não, nao estou a falar na cacetice...)
- Lateral Esquerdo colocaria o Marco Caneira ou o Paulo Ferreira
- Trinco: Raúl Meireles/Petit (um para ajudar a construir e outro para destruir jogo e dar segurança para que o 2º medio do triangulo suba)
- Médio: Maniche (INDISCUTIVEL...Deco e Maniche são das melhores combinações que já se viram no futebol...geniais)
- Numero 10: Deco (se chegar cansado, mete-se o João Moutinho que cumpre o trabalho tão bem ou melhor)
- Atacantes: Nuno Gomes (a jogar "de costas para a baliza" como só ele sabe).

Ala Esquerdo: Nani

Cristiano Ronaldo ficaria como uma espécie de Ala, mas também fazendo um trabalho de Lisandro López, entrando para a posição de ponta de lança para matar como, aliás, ele faz várias vezes no United.
13 de maio de 2008 às 18:10  
Anonymous Anónimo
lionheart, eu prefiro o Bruno Alves. Como tal, penso que depois um jogador como o Caneira seria mais útil à equipa que o Pepe.

Já a tua equipa, está com 12 jogadores, só se eu percebi mal e nos trincos era só um.

Fizeste-me lembrar que o P. Ferreira tbm joga à esquerda, senão o J. Ribeiro era praticamente titular garantido :S
13 de maio de 2008 às 21:23  
Anonymous Anónimo
Trocaria o Nani pelo Quaresma, deixar Quaresma no banco é alto desperdicio... Já o Ronaldo concordo, algo semelhante ao que faz no United era o melhor.
13 de maio de 2008 às 21:28  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia