Pedro Pauleta vai fazer, este sábado, o último jogo no Parque dos Príncipes com a camisola do Paris Saint-Germain. O avançado português prepara-se para se despedir do clube onde passou os últimos cinco anos, e revela que tem duas propostas: uma dos Estados Unidos e outra de Portugal.
«Vou tomar uma decisão durante as férias. Fui contactado por um clube dos Estados Unidos e outro de Portugal, mas agora estou totalmente envolvido neste final de época e não vou pensar nisso. A minha obsessão é que o PSG consiga a manutenção», disse o jogador, em entrevista ao «Le Parisien».
Pauleta tem vários títulos no currículo e este ano já ergueu a Taça da Liga francesa. O PSG também está na final da Taça de França, mas o jogador diz que o troféu mais importante é evitar a descida de divisão: «Se ficarmos no primeiro escalão será mais um título. Será mesmo o título mais importante da época. Esta foi a mensagem que passei aos jogadores. O PSG não pode descer.»
O melhor marcador de sempre da Selecção Nacional disse ainda que não teria aceite um eventual convite para ser treinador-jogador do PSG nesta fase difícil, algo que terá estado na mente do antigo presidente. «Não aceitaria. A relação que tenho com os meus colegas não me permitiria. E para além disso Alain Cayzac (antigo presidente) nunca me disse nada. Não me vejo como treinador por agora», disse o açoriano.
Perspectivando a tal despedida do Parque dos Príncipes, diante do Saint Etienne, o jogador revelou que é «muito emotivo». «Tenho a certeza que vou chorar», acrescentou.
O PF10 traz-lhe os 6 melhores golos da carreira de Pauleta com a aprovação do próprio avançado luso...
Comentários a "Pauleta tem proposta de clube português"
De momento, ainda ninguém comentou este post. Sê o primeiro a deixar a tua opinião. Basta clicares no botão comentar. Não custa nada e nós agradecemos!