Fechar PFTV
Publicidade
Benfica negoceia Drenthe e Miccoli

Rui Costa, o novo director desportivo do Benfica, encontra-se em negociações com o Real Madrid e com o Palermo por Royston Drenthe e Fabrizio Miccoli, respectivamente. O dirigente benfiquista pretende o empréstimo do internacional holandês por uma época e o regresso definitivo do "bombardeiro" italiano por quatro temporadas.

Quique Flores é um profundo admirador das qualidades de Drenthe, jogador que bem conhece da Liga Espanhola. Este jovem jogador polivalente, recorde-se que actua como defesa/médio/extremo esquerdo e médio centro, foi a figura de proa na seleccção sub-21 holandesa que se sagrou bi-campeã da europa, facto que lhe permitiu dar o salto do Feynoord para o gigante Real Madrid, por 13 milhões de euros.

O Benfica tenta agora convencer o Real Madrid a emprestar o talentoso médio, já comparado a Edgar Davids, de forma a que possa contar nas suas fileiras com o primeiro dos quatro jogadores de craveira mundial que Quique pretende no plantel encarnado.

Relativamente a Miccoli, Rui Costa tem mantido contactos permanentes com o avançado na perspectiva do "piccolo bomber" mudar-se definitivamente para a Luz. Fabrizio nunca escondeu o seu amor ao Benfica e à camisola da águia, mas a família é um factor preponderante para a sua decisão.

O director desportivo do Benfica tenta assim convencer o avançado a regressar à Luz de forma a poder oferecer ao novo treinador aquele que muitos consideram ser o complemento perfeito às qualidades de Óscar Cardozo, melhor marcador do Benfica na última época. Outro factor importante para a contratação de Miccoli, seria o facto do jogador estar completamente adaptado ao clube e à cidade de Lisboa, além da imensa empatia com os adeptos.

E como Miccoli já todos conhecemos sobejamente, deixamo-los com algumas imagens de Royston Drenthe, jogador cujo Benfica está a tentar o empréstimo.




Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica negoceia Drenthe e Miccoli"
Anonymous Anónimo
Adu, Drenthe e Di Maria nas alas e com Adu a 10! Que maravilha, mas não devia resultar! :(
18 de junho de 2008 às 13:04  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia