Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO PF10: FC Porto apresentou proposta a Santiago Solari
O PF10 sabe de uma fonte segura que o FC Porto está a tentar garantir a breve trecho a contratação do argentino Santiago Solari do Inter de Milão. O ex-jogador do Real Madrid, agora com 31 anos, não recebeu qualquer proposta de renovação para continuar a envergar o emblema da cidade capital da moda, pelo que poderá decidir livremente o seu futuro. Nesse caso, os dragões afiguram-se como uma alternativa interessante para o extremo-esquerdo prosseguir a carreira. Recorde-se que em 2007/08 o argentino disputou apenas cinco jogos na Série A, totalizando 154 minutos com a camisola do Inter.

Os responsáveis portistas já apresentaram uma proposta concreta ao empresário do argentino, tendo em vista seduzir o atleta a viajar para a cidade Invicta a fim de actuar de dragão ao peito, segundo uma fonte segura garantiu ao PF10. Um ordenado chorudo, bem como um prémio de assinatura de contrato interessante e a possibilidade de continuar a jogar na Champions poderão ser aliciantes para o extremo que até poderá vir a substituir Quaresma que...curiosamente poderá estar de saída para o Inter de Milão.

No entanto, segundo o PF10 apurou, Solari está a fazer um compasso de espera antes de tomar uma decisão concreta; isto porque, primeiro que tudo, pretende analisar também outras propostas, eventualmente mais vantajosas em termos financeiros, e por outro lado pretende ter conhecimento da decisão da UEFA em retirar ou não o FC Porto da Liga dos Campeões 2008/09, devido às sanções aplicadas no caso Apito Final.

O PF10 tem também informações privilegiadas que apontam para o facto dos dragões estarem a negociar um outro jogador de renome, uma "bomba" que Pinto da Costa pretende apresentar aos sócios do FC Porto, mas cuja vinda poderá estar dependente dos mesmos factores que condicionam uma resposta imediata de Santiago Solari aos portistas.

Continuaremos a acompanhar em exclusivo todos os pormenores da possível vinda de Solari para o FC Porto, por isso já sabe...continue atento ao seu blog preferido. Até lá fique com alguns dos melhores lances do argentino com a camisola do Inter de Milão...





Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO PF10: FC Porto apresentou proposta a Santiago Solari"
Anonymous Anónimo
A confirmar-se esta transferência será uma grande contratação para o FC Porto e para o futebol português!
2 de junho de 2008 às 17:30  
Anonymous Anónimo
q novidade!
eu ja sabia desse intresse a 1 semana!

inventem outra, que isso ja nao e exclusivo!
2 de junho de 2008 às 18:12  
A notícia é a apresentação concreta de uma proposta do FCP (confirmada por uma fonte) a Santiago Solari e não o interesse do clube no referido atleta. Se é assim tão atento deverá lembrar-se que Solari é um sonho antigo (3 anos) da SAD azul e branca, pelo que o interesse no jogador não seria nunca uma novidade quer fosse A Bola, Record, O Jogo, ou qualquer outra publicação desportiva ou blog a dar essa mesma notícia. A crítica fácil é isso mesmo...fácil desconstrutiva e muitas das vezes infundamentada. Mas temos demonstrado com o nosso trabalho que essas mesmo caem pela base. Certamente que todos os leitores do PF10 se lembrarão da desconfiança/críticas que alguns colocaram em torno da informação que avançámos em primeira mão a 25 de Outubro de 2007: A ida de Mourinho para o Inter de Milão.

Continue a preferir-nos.

Administração Planet Football 10
2 de junho de 2008 às 19:36  
Anonymous Anónimo
Caro Bruno Leite:

eu nao pus em causa a noticia, mas o facto e que acho na minha opiniao que existem meios de comunicaçao que muitas vezes lançam para o ar "exclusivos" so para "venderem"!
2 de junho de 2008 às 21:46  
Estimado leitor, fica então reposta a sua opinião, que é obviamente legítima. Sou forçado a concordar consigo quando refere que hoje lançam-se muitos exclusivos só para vender. No entanto, garanto-lhe que esse não é o objectivo do PF10 como é fácil de observar. Não somos um órgão de comunicação social, mas acredite que tentamos imprimir o máximo rigor informativo, talvez mais que muitos outros que têm todos os meios à sua disposição. Posso garantir-lhe que no futebol existe muita informação e contra-informação veiculada pelas fontes, mas uma coisa posso garantir-lhe é que no PF10 não inventamos notícias e neste caso a fonte é segura. Solari tem em mãos uma proposta do FC Porto, mas isso não quer dizer que vá aceitá-la...pelas razões descritas na notícia. Esperamos que continue a ser um leitor assíduo do blog é para todos vós que trabalhamos diariamente e o melhor que está ao nosso alcance.

Com os melhores cumprimentos,

Administração Planet Football 10
3 de junho de 2008 às 00:34  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia