Fechar PFTV
Publicidade
Pelé ou Suazo poderão servir como moeda de troca de Quaresma
O Inter de Milão será muito provavelmente o destino do jogador do FC Porto Ricardo Quaresma. O jogador já manifestou por diversas vezes a intenção de abandonar o tri-campeão nacional e nesta altura dificilmente haverá condições para mantê-lo de "dragão" ao peito.

A expressa vontade do "Mustang" em abraçar outros desafios parece não abalar Pinto da Costa que garante que o extremo só sai pelo valor da cláusula de rescisão, ou seja 40 milhões de euros, verba considerada pelos italianos como «muito elevada».

A solução para as negociações poderá estar num ponto intermédio, ou seja, os italianos pagariam 25 milhões por Quaresma e como moeda de troca os dragões receberiam ainda o médio português Pelé ou o avançado David Suazo.

Segundo o PF10 apurou, esta sexta-feira decorrerá uma reunião entre responsáveis dos dois clubes com vista a uma plataforma de entendimento, mas apurámos também que o FC Porto não pretende facilitar a saída do internacional português devido ao seu comportamento na praça pública relativamente à intenção de abandonar os azuis e brancos.

foto: Irá Quaresma despir a camisola do FCP?

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Pelé ou Suazo poderão servir como moeda de troca de Quaresma"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia