Fechar PFTV
Publicidade
Sinama Pongolle já era. Benfica tenta Rafael Sobis ou Miccoli...mas FCP já perguntou pelo italiano
Sinama Pongolle vai assinar pelo Atlético de Madrid, mesmo sabendo que não será titular no emblema colchonero. O francês esteve reunido com Rui Costa em Nice, mas deu a conhecer ao director desportivo dos encarnados que prefere o emblema espanhol, tal como o PF10 já tinha avançado há dois dias atrás.

Pongolle nunca escondeu o seu desejo prioritário de continuar pelo futebol espanhol, ainda para mais numa equipa que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

O PF10 pode mesmo avançar que Florent Sinama Pongolle viajará ainda esta quarta-feira para Madrid para efectuar exames médicos e assinar em seguida um vínculo de 4 ou 5 anos com o Atlético.

Depois de mais uma contratação falhada, o Benfica tenta recuperar ânimo e aponta baterias para o internacional brasileiro Rafael Sóbis do Bétis, isto porque o Palermo já veio a público afirmar que não tem muitas intenções de vender Miccoli, que seria a segunda opção, depois de Pongolle. Apesar do italiano ser considerado peça fulcral do projecto do Palermo, não é de descartar, ainda, completamente a possibilidade do regresso do jogador à Luz. Mas cuidado Benfica, porque o PF10 apurou que na última semana o FC Porto perguntou novamente pelo jogador; o italiano é um sonho antigo de Pinto da Costa.

Aguardemos por novidades, sendo que Sóbis e Miccoli serão certamente os dois nomes mais badalados para a frente de ataque do Benfica, nos próximos dias. Veremos se o FC Porto não quererá infligir novo golpe ao seu grande rival...

foto: Rafael Sóbis

Veja Rafael Sóbis, o novo alvo de Rui Costa para a frente de ataque do Benfica...

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sinama Pongolle já era. Benfica tenta Rafael Sobis ou Miccoli...mas FCP já perguntou pelo italiano"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia