Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA ARRUMA A CASA: Moretto fica, Nelson Oliveira, Bruno Costa, Sepsi e Zoro não
Quique continua a difícil tarefa de arrumar a casa no Benfica. O técnico encarnado dispensou Nelson Oliveira, Bruno Costa, Sepsi e Zoro e passa a contar com 26 jogadores. Por oposição, e devido ao falhanço nas negociações pelo guarda-redes do Real Madrid Jordi Codina, Moretto ficará no plantel.

O costa-marfinense Zoro deverá seguir a sua carreira na Liga Inglesa, onde tem mercado, Sepsi está a caminho do Paok da Grécia, equipa treinada por Fernando Santos, Nelson Oliveira ficará nos juniores e Bruno Costa aguarda colocação.

Aos poucos, Quique vai criando espaço no grupo para que possam entrar a qualquer momento os três desejados reforços e, para que no fim, fique apenas com 25 elementos, número máximo com o qual pretende trabalhar.

Di Maria marca golo da vitória da Argentina Sub-23

À margem de todas as movimentações vividas pelo plantel do Benfica está Angel Di Maria, o jovem jogador argentino é uma das estrelas da selecção sub-23 do seu país e marcou esta terça-feira o único golo frente ao Japão, num encontro de preparação para os Jogos Olímpicos que não acabou devido ao mau tempo. Veja o resumo do jogo aqui no PF10...

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA ARRUMA A CASA: Moretto fica, Nelson Oliveira, Bruno Costa, Sepsi e Zoro não"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia