Fechar PFTV
Publicidade
Benfica empresta Freddy Adu ao Mónaco
O jovem prodígio americano do Benfica Freddy Adu jogará na próxima temporada por empréstimo no Mónaco. A equipa francesa, liderada por Ricardo Gomes, que há muito que tentava a viabilização deste negócio, conseguiu garantir o direito de preferência para a compra dos direitos desportivos do avançado.

Freddy Adu acabou de completar 19 anos no último dia 2 de Junho e apesar de não ter sido muito utilizado na última temporada (a soma dos minutos que jogou totaliza 5 jogos completos) marcou 5 golos, cotando-se como o quarto melhor marcador do Benfica, logo atrás de Cardozo, Nuno Gomes e Rodriguez.

Adu deverá apresentar-se ao serviço da sua nova equipa assim que terminar a participação nos jogos olímpicos pela selecção dos Estados Unidos. Reveja os golos de Adu no Benfica...

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica empresta Freddy Adu ao Mónaco"
Anonymous Anónimo
Inacreditável, o Benfica só faz é merda. Nem deveriam de emprestá-lo, mas sim apostar nele, agora com direito de opção para o Mónaco? É a venda dos jovens prodígios em saldos que assegura o futuro do clube?
22 de julho de 2008 às 09:47  
Anonymous Anónimo
Como é que isto é possível!!!
Para quê andar a investir em jovens, neste caso com grande margem de progressão, para depois não apostar neles ??!?!?!
O Freddy Adu fez mais na época passada que o Mantorras, Nuno Assis e Makukula juntos e estes vão provavelmente ficar no plantel 2008/2009...

Para quando é que os responsáveis do Benfica tem a coragem e o bom senso de dispensar Mantorras e Nuno Assis, por exemplo e só para citar alguns... É certo que ajudaram imenso na conquista do campeonato de 2004/2005 mas, a verdade é que desde então não tem fizeram quase nada!!
Sinceramente esperava outra decisão por parte de Quique Flores e Rui Costa....
22 de julho de 2008 às 12:18  
Anonymous Anónimo
E ainda por cima concordam com um empréstimo que inclui opção de compra no final...
Isto é um ERRO!!!
22 de julho de 2008 às 12:23  
Anonymous Anónimo
Incrível, afinal parece que está a constatar-se que o Freddy Adu fez mal em rejeitar o Inter de Milão já quando estava prestes a viajar para Lisboa para assinar com o Benfica. Um homem de palavra que merecia mais respeito pelo clube e sobretudo mais oportunidades.

Digamos que algo vai muito mal no reino da águia. O Sporting tem sempre as portas abertas para as maiores promessas jovens do futebol mundial se não o quiserem
22 de julho de 2008 às 14:24  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia