Fechar PFTV
Publicidade
CARLOS MARTINS: «Vou fazer tudo por esta equipa»
Carlos Martins foi oficialmente apresentado como reforço do Benfica. O médio assinou um vínculo válido por cinco anos, confirmou o director desportivo Rui Costa, que vê no jovem um possível sucessor. Já o jogador mostrou-se satisfeito por iniciar uma nova etapa da sua carreira: «Senti-me desejado pelo Benfica, que acreditou em mim. Foi um ano importante para mim, estive a um bom nível e estou mais maduro. Espero ganhar títulos no Benfica.»

O médio volta a Portugal, depois de ter passado pelo Huelva. Carlos Martins desvalorizou o facto de ingressar no rival do clube onde se formou: «Sou jogador do Benfica e tudo vou fazer pela equipa. O importante é que estou aqui. Toda a gente sabe que o Sporting foi o clube onde me formei. Foi um ciclo que terminou. Agora começa outro e espero ser feliz e ganhar títulos.»

RUI COSTA: «Vi que o Carlos Martins podia suceder-me em Portugal»

Rui Costa apresentou Carlos Martins e entregou a camisola do Benfica ao médio, mas... sem número. «Não vou entregar a camisola 10 a ninguém», brincou o director desportivo que também é administrador da SAD, prosseguindo com elogios ao reforço.

«Para nós é um prazer trazer de volta a Portugal um jogador da qualidade do Carlos. Será um reforço de peso. Já há algum tempo que estávamos a observar o Carlos e sempre vi que seria um jogador que podia suceder-me, pelas características que tem. Faz parte do que tenho dito: ter jogadores que estão interessados em estar no Benfica», afirmou.

Durante a apresentação de Carlos Martins, Rui Costa não quis falar de mais nenhum jogador com que está em negociações.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "CARLOS MARTINS: «Vou fazer tudo por esta equipa»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia