Fechar PFTV
Publicidade
COPA LIBERTADORES: LDU Quito faz história e conquista a América
Pela primeira vez na sua história o clube equatoriano venceu a prova máxima de clubes da América do Sul, depois de uma emocionante segunda mão em que saiu derrotado por 3-1 no Maracanã, tendo sido necessário recorrer à marcação de grandes penalidade para decidir o vencedor da competição. Depois do «hattrick» de Thiago Neves nos 120 minutos regulamentares, o herói no penáltis foi o guardião Cevallos, que defendeu três remates adversários.

A partida até começou bem para o Quito, que aos 6 minutos estava na frente do marcador com um tento de Bolanos, mas o Fluminense reagiu e por intermédio da sua maior estrela empatou a eliminatória. Thiago Neves assinou todos os três golos da sua equipa neste jogo, marcando aos 12, 28 e 57 minutos, o que permitiu aos brasileiros acalentarem esperança numa reviravolta na eliminatória depois da derrota por 4-2 na primeira mão.

Depois de um prolongamento em branco para as duas formações, foi necessário recorrer à marcação de grandes penalidade, onde o guarda-redes Cevallos esteve em destaque ao defender três castigos máximos (Thiago Neves, Conca e Washington) contra apenas um de Fernando Henrique. A festa equatoriana foi feita pelos jogadores do Quito em pleno Estádio do Maracanã completamente lotado, que fizeram história ao garantir a primeira vitória na Libertadores para o seu clube.


Resumo do Jogo

Penalties

Entrega da Taça

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "COPA LIBERTADORES: LDU Quito faz história e conquista a América"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia