Fechar PFTV
Publicidade
FC Porto pretende "desviar" Pablo Aimar do Benfica
O FC Porto continua em guerra aberta com o Benfica. Depois de mais uma vitória frente ao seu grande rival, a decisão do TAS relativamente à participação do clube azul e branco na Liga dos Campeões, sem não esquecer a polémica transferência de Cristian Rodriguez, os dragões preparam-se para "atacar" os encarnados no negócio Pablo Aimar.

Recorde-se que, tal como o PF10 anunciou no sábado, o Benfica contava apresentar oficialmente o jogador argentino na segunda-feira. A apresentação não só não se confirmou, como o negócio parece ter-se complicado de forma incompreensível, ou nem tanto.

O Saragoça, após ter um princípio de acordo com o Benfica para a transferência de Aimar por 7,5 milhões de euros, parece estar a "roer a corda" e vem agora revelar a inexistência de acordo algum com o clube português. O clube espanhol, revela também que existem propostas de «Portugal, Grécia e Inglaterra», nunca se referindo concretamente ao nome do Benfica...

Segundo informações que apurámos, o FC Porto, apercebendo-se das dificuldades do Benfica em terminar a negociação, e sabendo dos valores que estariam em causa para finalizar esta transferência, decidiram avançar com uma proposta concreta que supera a dos encarnados.

Rui Costa viajou de emergência para Saragoça

Apercebendo-se de mais um golpe do FC Porto para atingir o Benfica, Rui Costa, director desportivo do clube da Luz, viajou de emergência para Saragoça na tentativa de assegurar o mais rapidamente possível a concretização da contratação de Pablo Aimar, jogador que para o "maestro" é um dos 3 melhores do mundo na posição 10.

Depois da segunda derrota do Benfica para o FC Porto, no defeso, resta saber quem vencerá o "terceiro round". Será Aimar fiel ao pré-acordo que tem com o Benfica? Resistirá o Saragoça aos milhões do FC Porto? Terá o Benfica capacidade para poder ombrear com o rival da Invicta nesta negociação? Tudo respostas que teremos nos próximos dias, sendo que os papéis inverteram-se e Pablo Aimar está mais longe da Luz.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "FC Porto pretende "desviar" Pablo Aimar do Benfica"
O Benfica não terá chances se ,de facto, o F.C.Porto quiser comprar o Aimar, mas não sei se estarão interessados ...até pelo que parece o Benfica já o perdeu, porque não tem capacidade financeira para isso e só isso já é uma 'vitória' para os azuis...
15 de julho de 2008 às 22:39  
Anonymous Anónimo
Só especulação...mas tb é nisso que este blog é forte...
15 de julho de 2008 às 23:21  
Caro anónimo se considera, erradamente, que este blog funciona com base na especulação porque razão perde o seu precioso tempo a comentar? Tem bom remédio...existem milhares de blogs de futebol. Boa sorte nas suas avaliações pelo ciberespaço,com a experiência pode ser que melhore a sua capacidade de análise. Há 7 meses atrás também alguns diziam que especulavamos ao anunciar a ida de José Mourinho para o Inter de Milão,(até porque era muito fácil e lógico apostar no Milan se fossemos pela especulação) portanto continuaremos a fazer o nosso trabalho sério e credível com base nas informações que continuamos a apurar diariamente. Tem todo o direito de criticar e discordar, mas não o faça colocando em causa a seriedade dos colaboradores do Planet Football 10.

Cumprimentos,

Planet Football 10
16 de julho de 2008 às 00:11  
"Apercebendo-se de mais um golpe do FC Porto para atingir o Benfica, Rui Costa, director desportivo do clube da Luz,..."

mas desde quando é que um clube deixou de poder apresentar propostas por jogadores? Parece-me que, se o Benfica não fosse tão "claro" nos jogadores que quer (sendo a grande maioria descortinada de imediato pela imprensa mesmo que nao surjam de fontes internas, não se encontraria nestas posições constantemente.

Já agora...facciosismo? que cada um tire a sua conclusão...
16 de julho de 2008 às 20:45  
Caro leitor, obviamente que um clube é livre de contratar quem quiser. Como você refere, cada um retire a sua conclusão e a sua, por muito que a respeite, não foi a mais acertada.

Obviamente que ao desviar um jogador do Benfica, neste caso não se concretizou, o FC Porto aplicaria um golpe ao seu grande rival. Isto porque de uma assentada enfraqueceria o seu rival, ou não o deixaria reforçar-se, e ficaria mais forte. Se quiser ser ingénuo ao ponto de não reconhecer que contratar jogadores do Benfica ou que estão na rota do Benfica dá um gozo especial ao presidente do FCP é a sua interpretação, a minha, como de muitas pessoas atentas ao futebol em Portugal é diferente e não menos respeitável. Como bem diz, a interpretação/conclusão é muito variável e cada um puxa sempre para onde lhe dá mais jeito. É uma constante da vida. Até no direito, que deveria ser unânime, face ao respeito das leis, há sempre dois lados, duas vertentes e quem melhor o interpreta é quem sai por cima. De qualque forma, respeitamos muito todas as opiniões dos nosso leitores e estamos sempre receptivos a críticas...construtivas.

Cumprimentos,

Planet Football 10
16 de julho de 2008 às 23:15  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia