Fechar PFTV
Publicidade
Javier Urretavizcaya (Urreta) de 18 anos é o novo reforço do SLB
O uruguaio Jonathan Urretavizcaya irá envergar a camisola encarnada em 2008/09. O jovem jogador de 18 anos, um dos valores emergentes do futebol sul-americano, assinou um vínculo válido por 5 temporadas mas o valor da transferência ainda não é conhecida. Entretanto, Aimar e Miccoli estão cada vez mais distantes.

Quanto ao avançado uruguaio, Urreta como é conhecido no Mundo do futebol, vestiu a camisola do River Plate do Uruguai no último clausura, competição onde actuou por 14 vezes tendo apontado 8 golos. A empresa de Jorge Mendes Gestifute estará a tratar da transferência do jogador para a Europa e depois de equacionadas as hipóteses todas, entres as quais estariam o Chelsea e o Ajax, o Benfica foi o emblema escolhido para que o jogador prossiga a sua evolução.

No entanto, duas das prioridades de Rui Costa para a nova temporada poderão não representar os encarnados em 2008/09. Pablo Aimar, com quem o Benfica chegou a ter um princípio de acordo, tem agora o Everton e o Ajax na corrida pelo seu concurso e o valor do jogador subiu para os 10 milhões de euros, soma proibitiva para os encarnados. Miccoli está também longe de ingressar na Luz, já que depois do Presidente do Palermo ter afirmado que o avançado não sai do clube siciliano, foi o procurador do jogador, Francesco Caliandro, a revelar que a vontade do «pequeno bombardeiro» em permanecer no Palermo: «no mercado nunca podemos dizer o que vai acontecer, mas a vontade de Miccoli é ficar no Palermo».

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Javier Urretavizcaya (Urreta) de 18 anos é o novo reforço do SLB"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia