Fechar PFTV
Publicidade
PABLO AIMAR NO BENFICA POR 4 ANOS
Apesar de pressões de última hora, provenientes de clubes ingleses e do FC Porto, o Benfica assegurou esta quarta-feira a contratação do argentino Pablo Aimar, tendo encontrado no jogador um fortíssimo aliado no braço de ferro com o clube espanhol. O acordo foi selado por 6,5 milhões, o jogador irá assinar por quatro anos e está blindado por uma cláusula de 20 milhões.

O n.º10 "sonhado" por Rui Costa e Quique Flores já se despediu dos colegas, no estágio do Saragoça, e deverá viajar ainda durante a noite de hoje para Lisboa de forma a assinar contrato com os encarnados. O clube espanhol já confirmou o acordo com o clube lisboeta. «Está prestes a assinar contrato», disse Luís Sol, director de comunicação do Saragoça. «Entre o Saragoça e o Benfica está tudo certo e por isso as portas estão abertas para o Pablo Aimar poder tornar-se jogador do Benfica».

Ora por isso mesmo, o argentino já abandonou o estágio da equipa espanhola. «Eram cerca das 18.30 horas quando o Aimar ainda estava aqui em Sória com os colegas, mas entretanto recebeu um telefonema e viajou de imediato para Saragoça. A informação é que entre os clubes está tudo certo e por isso ele foi encontrar-se com os dirigentes do Benfica. Provavelmente deve viajar ainda hoje com Rui Costa para Lisboa», reiterou o dirigente espanhol.

Após os indícios de que existiam tentativas de desviar a rota do jogador, Rui Costa viajou de emergência para a cidade espanhola de forma a concluir rapidamente o negócio. O dia de ontem foi fulcral para o desenrolar das negociações e foram ultrapassadas algumas das questões mais problemáticas em todo este processo, como a forma de pagamento e a comissão ao empresário do jogador e os últimos detalhes do acordo foram alcançados já hoje perto das 18 horas portuguesas.

Pablo Aimar sempre quis o Benfica


«Felizmente ao longo da minha carreira sempre pude escolher onde jogar. Tinha outras propostas, mas sempre quis o Benfica. Espero estar em Lisboa já hoje ou amanhã para assinar contrato», revelou o novo n.º 10 do clube da Luz aquando do abandono do estágio, já devidamente autorizado pelo Saragoça.

O Planet Football 10 promete acompanhar todos os passos desta mediática transferência de Pablo Aimar para o Benfica.

Recorde alguns dos momentos que marcam a carreira do único jogador da actualidade que Maradona «pagava para ver jogar».

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PABLO AIMAR NO BENFICA POR 4 ANOS"
Anonymous Anónimo
Espectaular!! Uma das melhores contratações da história do Benfica e do futebol português! Custou, mas foi. Valeu a pena esperar, VIVA O BENFICA! N.º10 PABLITO AIMAR!!! Sem dúvida um dos melhores jogadores do mundo!!
16 de julho de 2008 às 19:55  
Anonymous Anónimo
Especulem agora!
16 de julho de 2008 às 20:41  
Anonymous Anónimo
Ganda contratação!!! Finalmente vemos confirmar-se um grande nome para o Benfica. Eh pá quando é que acabam com os comentários destes cromos? Ainda para mais nem têm a coragem de assinar o nome, deve ser da concorrência só pode lol. Falam falam mas andam sempre aqui a comentar. Eu leio o PF10 há mais de um ano e adoro o blog. Parabéns pelo excelente trabalho; Muito obrigado por tudo!! Como se costuma dizer quem está mal, mude-see! Viva o Benfica!!!
16 de julho de 2008 às 23:06  
Anonymous Anónimo
e se eu assinar assim ja pode ser?

especulam e n só..leio este blog ha 3 dias e já percebi quem é o que se é que me faço entender...

mas ainda bem que já vi o que isto é, assim n me fez perder muito tempo..
17 de julho de 2008 às 01:05  
Estimado leitor,

Devo dizer-lhe que é com muito espanto que registamos as suas críticas, que sendo, obviamente válidas, visto as respeitarmos, não têm na nossa opinião razão de ser.

O PF10 tem uma história de 3 anos que será completada durante este mês de Julho e sempre primou pela credibilidade oferecida aos seus leitores, credibilidade essa que é, afinal, reconhecida diariamente pelas centenas de leitores que nos consultam.

Espanta-me também que lendo o blog há três dias, tenha já forma do uma opinião tão "consistente", no seu ponto de vista, acerca de todo o trabalho que é aqui desenvolvido e que vinque tão negativamente o mesmo.

Como referimos anteriormente, respeitamos todas as opiniões e o caro leitor é livre de escolher o que pretende ler. É preciso não confundir informação credível com informação que mais nos agrada e por vezes a confusão é essa.

Pelo historial dos comentários, presumo que seja o primeiro anónimo que criticou a notícia que avançamos sobre a tentativa do FC Porto desviar Pablo Aimar do Benfica, dizendo que era especulação. Pois mais uma vez, o PF10 reitera aqui que essa situação foi real e Rui Costa ontem à chegada com Pablo Aimar deixou isso mesmo nas entrelinhas. E podemos dizer-lhe também que um outro ex-jogador do Benfica está a ser abordado pelo FC Porto para que regresse a Portugal.

Esperemos que mude a sua opinião sobre o PF10, pois o nosso objectivo é ter cada vez mais leitores e dos que participam activamente. Teremos todo o gosto em mostrar-lhe que a sua opinião está errada, de uma forma construtiva.

Cumprimentos,

Planet Football 10
17 de julho de 2008 às 10:13  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia