Fechar PFTV
Publicidade
O CAMISOLA 10 ESTÁ A CHEGAR: Pablo Aimar deverá ser apresentado segunda-feira no Benfica

Está alcançado o acordo entre o Saragoça e o Benfica, tendo em vista a transferência do internacional argentino Pablo Aimar para a Luz.Rui Costa deslocou-se ontem a Espanha e fechou negócio com Agapito Iglesias, presidente do clube espanhol por 7,5 milhões de euros. A conclusão oficial do negócio está agora dependente "apenas" das garantias bancárias e também do acordo relativo à forma de pagamento.

É público que o Benfica alcançou uma plataforma de entendimento com o jogador há mais de duas semanas. O acordo contempla três anos de contrato e um vencimento na ordem dos 150 mil euros líquidos por mês, tornando-se assim no jogador mais bem pago do plantel encarnado.

Depois de desbloqueadas as questões burocráticas, o que deverá acontecer mais tardar durante o dia de segunda-feira, Pablo Aimar obterá autorização imediata para viajar para Lisboa, de forma a ser apresentado, tudo indica ainda no mesmo dia, como o novo reforço do Benfica.

A contratação de Pablo Aimar está próxima de se tornar num sonho consumado por parte de Quique, seu ex-treinador no Valência, de Rui Costa, que vê no argentino o seu digno substituto, e do próprio Pablo Aimar, que depois de ter representado um clube de média dimensão em Espanha, regressa ao mediatismo de um grande nome europeu, como o Benfica.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "O CAMISOLA 10 ESTÁ A CHEGAR: Pablo Aimar deverá ser apresentado segunda-feira no Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia