Fechar PFTV
Publicidade
Petit deverá rumar ao Colónia. Maniche poderá estar de regresso à Luz
Armando Teixeira, vulgo Petit no mundo do futebol, está muito perto de emigrar para a Bundesliga, mais concretamente para o Colónia. Actualmente com 31 anos, o trinco do clube da Luz e da selecção nacional, não faz parte das primeiras opções de Quique Flores para a próxima temporada, treinador que privilegia as capacidades físicas de Yebda, Binya e da alta qualidade do prodígio Fellipe Bastos, não sabendo se contará ainda com o cirúrgico Katsouranis.

Os contactos para a transferência iniciaram-se há quatro dias atrás e deverão chegar a bom porto entre terça e quarta-feira. Apesar de existirem arestas a limar entre as partes, a revista desportiva alemã Kicker revela que Petit deverá chegar até amanhã para assinar contrato de dois anos com outro de opção.

Maniche poderá estar de regresso ao Benfica

Quem poderá estar de regresso ao Benfica é Maniche, o médio do Atlético de Madrid não faz parte dos planos dos colchoneros e poderá ser um dos jogadores a repescar no clube espanhol ao abrigo do acordo da transferência de Simão Sabrosa. O jogador que esteve emprestado ao Inter de Milão na última época deseja terminar a carreira no clube que o formou e poder voltar a jogar com o seu irmão Jorge Ribeiro, contratado este ano pelas águias.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Petit deverá rumar ao Colónia. Maniche poderá estar de regresso à Luz"
Anonymous Anónimo
Tenho muita pena caso o Petit abandone o Benfica. Por mim ficava!
Sem Petit o Benfica perde muita experiencia no meio-campo.
Se for para apostar realemente em Felipe Bastos ainda posso concordar, agora se é para trazer Maniche espero bem que não!!
28 de julho de 2008 às 11:54  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia