Fechar PFTV
Publicidade
QUIQUE FLORES: «Pablo Aimar é o que está mais próximo de vir para o Benfica»
Enrique Sanchez Flores, vulgarmente conhecido como Quique Flores, foi entrevistado esta noite pela jornalista Manuela Moura Guedes no Jornal Nacional da TVI. Numa entrevista muito mal conduzida que não foi, regra geral, de encontro às pretensões dos maiores interessados na mesma, os adeptos de futebol, mais em particular os benfiquistas, o espanhol lá deixou escapar uma ou outra questão interessante como: «Pablo Aimar é o jogador que está mais próximo do Benfica. O Rui Costa está a fazer um grande esforço para concretizar este grande sonho de todos os benfiquistas» ou «Diamantino e Chalana terão imenso trabalho para fazer. Somos um todos e temos funções distribuídas. Eles serão importantes para me darem a conhecer a realidade do Benfica e do futebol português e até estão a ajudar a restante equipa técnica a aprender português», desmentindo qualquer atrito criado em redor da integração dos dois ex-jogadores do clube da Luz na actual estrutura do futebol.

Cerca de 60% da entrevista centrou-se em fait divers relativos à importância da família de Quique em Espanha. Um lado interessante a mostrar à população portuguesa, mas certamente com um tempo de antena mais reduzido. De facto, foi exagerado e estranho que a entrevista não tivesse tocado questões essenciais relativas à nova temporada como:
-O plantel que está a ser formado estará preparado para a Liga dos Campeões, caso a UEFA decida excluir o FC Porto?

-O que falta para que Pablo Aimar seja finalmente jogador do Benfica?

-Pretende reeditar a "dupla" Aimar-Saviola que jogou no River Plate, ou é impossível economicamente contratar os dois em simultâneo?

-Javier Urretaviscaya e Jorge Codina estão anunciados pela imprensa há duas semanas. Já são jogadores do Benfica?

-Vê a saída de Cristian Rodriguez para o FC Porto como um profundo golpe para o Benfica?

-Em Espanha é apelidado de «Novo Mourinho». É um seguidor dos métodos do técnico português?

Poderia continuar aqui a noite inteira com sugestões de questões que na minha opinião deveriam eram importantes para a audiência da TVI, mas a Manuela é que está lá. O estatuto vale muito ainda em Portugal...

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "QUIQUE FLORES: «Pablo Aimar é o que está mais próximo de vir para o Benfica»"
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de julho de 2008 às 10:56  
As perguntas que aqui deixou eram, sem qualquer margem para dúvida, muitíssimo mais interessantes. Quique Flores entrevistado pelo PF10 já! :D
12 de julho de 2008 às 10:57  
Caro Henrique, desde já muito obrigado pelo seu comentário. Obrigado também por reconhecer que as questões que colocaríamos a Quique (e posso dizer-lhe que nem foi reciso pensar muito para dar estes exemplos)seriam muito mais interessantes para os adeptos de futebol.

Por agora, e como é sabido, os blogs não têm qualquer permissão para entrevistar grandes figuras. Posso até dizer-lhe que estivemos muito perto de quebrar esse "estigma" dos grandes clubes portugueses com um grande talento que será em breve transferido para Inglaterra ou Itália, mas apesar do consentimento do atleta, contactado directamente por mim, o gabinete de comunicação não pôde dar seguimento à vontade de ambas as partes, visto "abrir uma excepçã complicada" que seria depois difícil e gerir...

Como tal, dificilmente teremos uma entrevista com Quique Flores brevemente...o que não significa que não continuemos a lutar para que ele e outras figuras sejam entrevistadas pelos nossos colaboradores.

Muito obrigado. Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana

Planet Football 10
12 de julho de 2008 às 17:26  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia