Fechar PFTV
Publicidade
RICARDO BATISTA APRESENTADO NO SPORTING
O guarda-redes Ricardo Batista foi apresentado esta noite de quarta-feira como o mais recente reforço do Sporting. O guarda-redes internacional sub-21, ex-jogador do Fulham, vinculou-se contratualmente ao clube de Alvalade por três épocas e está muito feliz por chegar ao clube do seu coração.

"Foi uma grande surpresa, não estava à espera. É o meu clube, sou do Sporting desde pequenino. O meu empresário é que tratou de tudo, mas não pensei duas vezes. É o dia mais feliz da minha carreira", salientou o jovem guarda-redes que escolheu a camisola número 19 dos «leões» por ser o dia em que nasceu.

Ricardo Batista está ciente da difícil luta pela titularidade na baliza leonina, mas já definiu as suas metas. "O objectivo é trabalhar para garantir ao treinador qualidade na equipa. É normal que pense ser titular, qualquer pessoa quer sê-lo. Conheço o Patrício da Selecção, é uma excelente pessoa e excelente guarda-redes, mas vou trabalhar para o lugar. Aqui ninguém parte em vantagem, somos uma equipa e temos de apoiar quem o treinador escolher", disse.

O guarda-redes é natural de Setúbal e foi formado no Vitória local, tendo depois saído para Inglaterra onde jogou as últimas épocas no Fulham. No entanto, o facto de ser habitualmente chamado à selecção nacional poderá ter sido o factor decisivo para o ingresso no Sporting. "Em Inglaterra, estive sempre como segundo guarda-redes, por isso acho que a Selecção foi importante para ter conseguido assinar pelo Sporting", afirmou.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "RICARDO BATISTA APRESENTADO NO SPORTING"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia