Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA: Ruben Amorim apresentado; Aimar interessa mas não é uma contratação fácil...
Na apresentação de Rúben Amorim como jogador encarnado, Rui Costa afirmou que Aimar é um jogar que interessa ao Benfica, mas que é uma «contratação difícil». Os avultados valores envolvidos na transacção do jogador argentino, acrescido ao salário auferido por Aimar, dificultam as negociações entre o tridente Benfica-Saragoça-Aimar. Ao propalado interesse em Andrezinho do V. Guimarães, Rui Costa negou que o Benfica esteja empenhado nessa contratação.

Sobre o médio ex-Belenenses, o directo desportivo do Benfica afirmou que era «bom ver o regresso do Rúben a casa», aludindo à passagem do jogador nas camadas jovens do clube da Luz.

Ao interesse dos jornalistas em saber o ponto de situação do negócio Pablo Aimar, Rui Costa não fugiu totalmente à pergunta, esclarecendo que o interesse do Benfica é real, mas que o culminar do negócio não é uma tarefa simples. «Não escondo que é um jogador que nos interessa. Embora saibamos que é uma aquisição difícil. Estamos a fazer todos os possíveis para contratar o Aimar, mas não garantimos que vá acontecer», referiu Rui Costa.

Sabendo-se que o tempo urge, Rui Costa referiu que já desejava ter o plantel completo, mas em anos de Europeu e Mundial é natural o «gastar-se mais algum tempo».

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA: Ruben Amorim apresentado; Aimar interessa mas não é uma contratação fácil..."
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia