Fechar PFTV
Publicidade
Rumores colocam Simão no FC Porto e Maniche no SL Benfica. Será verdade??
O futebol português anda de candeias às avessas, sobretudo pela salganhada protagonizada pelo Conselho de Justiça da FPF, mas também por algumas "trocas" que se poderão perspectivar entre os grandes clubes portugueses. Depois da ida de Postiga do FC Porto para o Sporting, foi a vez de Rodriguez trocar a Luz pelo Dragão. Mas segundo alguns rumores, provenientes de "fonte" não totalmente descabida, o presidente do FC Porto, insaciável quando se trata de atacar o grande rival Benfica, prepara-se para infligir o maior golpe ao clube da Luz,; a contratação de Simão Sabrosa, ex-capitão do Benfica, agora no Atlético de Madrid. E já agora...esta é confirmada por nós, Planet Football 10, o Miccoli foi novamente contactado pelo FCP para rumar ao clube da Invicta. O LFV não só cometeu dois dos maiores erros de toda a sua gestão no SLB, ao deixar sair os dois- muito mal a meu ver- como poderia, no caso do Palermo pretender vender-o que parece não confirmar-se- ver dois dos melhores jogadores que passaram pelo SLB na última vintena de anos a rumar a um dos grandes rivais, sendo que Simão ainda poderá ir...

Por outro lado, fala-se muito nos bastidores nos contactos mantidos entre Rui Costa e o clube madrileno na perspectiva de Maniche regressar ao clube que o formou de forma a poder acabar a carreira a jogar com o seu irmão Jorge Ribeiro, também agora regressado à Luz. Um sonho por concretizar e na Luz seria ainda melhor. Não deixa de ser curioso que tanto Jorge Ribeiro como Maniche tenham saído a custo zero do Benfica (Jorge rescindiu e Mancihe acabou contrato)e agora possam regressar pela porta grande...outros tempos!

Uma coisa é certa, para a Liga Sagres a manutenção de valores como Rodriguez e Jorge Ribeiro e Postiga bem como o possível regresso de Simão e Maniche vão acrescer qualidade à principal competição de futebol em Portugal! Venham mais com qualidade!

Etiquetas: , , , , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Rumores colocam Simão no FC Porto e Maniche no SL Benfica. Será verdade??"
Anonymous Anónimo
Acredito veemente que o simao nao ira para o porto, quanto a maniche o benfica tem demasiados jogadores para sua posiçao e penso que seria um erro!
10 de julho de 2008 às 23:05  
Anonymous Anónimo
Não entendo onde é que é o Jorge Ribeiro é um valor para o campeonato português.

Mais um Luís Filipe para o Benfica...
11 de julho de 2008 às 16:46  
Anonymous Anónimo
maniche e simao no benfica seria a cereja no topo do bolo entao sim tinhamos hipoteses de lutar pelo titulo
22 de julho de 2008 às 21:24  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia