Fechar PFTV
Publicidade
COLABORADOR PF10 A TREINAR EM INGLATERRA: Filipe Falardo efectua trial no Blackpool
Filipe Falardo, colaborador do Planet Football 10 e jogador da União de Leiria, encontra-se em Inglaterra a efectuar um trial no Blackpool, equipa do championship, segundo escalão do futebol da terra de sua majestade.

Com 24 anos, o médio ofensivo, que representou o Fátima na temporada que findou, procura um novo impulso para a sua carreira, depois de outras passagens pelo Sporting, Alverca, Benfica e Olivais e Moscavide, além do Leiria.

O manager do Blackpool Simon Grayson já tinha recolhido boas indicações do atleta e decidiu contactar o seu empresário para que Falardo rumasse a Inglaterra para um período de observação, muito típico no futebol britânico.

Em cima da mesa estão dois cenários, a possibilidade do Blackpool adquirir o passe do jogador em definitivo ou o atleta ficar por empréstimo até final da época tendo o clube inglês opção de compra.

Ao contrário do que é noticiado num jornal desportivo de renome nacional, esta não é a segunda experiência do jogador em Inglaterra. A referida publicação afirma que Filipe já teria estado, por uma vez, à experiência no Port Vale, mas o PF10 garante que essa situação nunca se verificou. Existiu sim o interesse do Port Vale em Falardo, mas devido à fraca expressão dessa equipa, que se encontrava à época duas divisões abaixo do Blackpool, o médio decidiu recusar a proposta que lhe foi apresentada.

Filipe Falardo já efectuou dois jogos com a camisola do Blackpool, mas o destaque vai para a partida de ontem, na qual que a equipa do português venceu o Blackburn por 4-2; Falardo fez a assistência para o último golo da sua equipa. O Planet Football 10 esteve em contacto telefónico com o Filipe esta manhã e estamos a par da sua evolução neste trial, no entanto, e respeitando a sua vontade, vamos aguardar pelos próximos dias para trazer mais novidades, até porque ainda não há uma decisão definitiva.

O Planet Football 10 deseja-te as maiores felicidades e que a aventura no Blackpool continue nas próximas épocas com todo o êxito!! E já sabes Filipe, para onde quer que vás o PF10 continuará a ser uma das tuas equipas. Keep in touch!

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "COLABORADOR PF10 A TREINAR EM INGLATERRA: Filipe Falardo efectua trial no Blackpool"
FORÇA FALARDO!! AND GOOD LUCK!
5 de agosto de 2008 às 19:06  
Anonymous Anónimo
Boa Sorte!!
6 de agosto de 2008 às 06:32  
FILIPE, BOA SORTE!

E JÁ SABES... CONTINUA CONNOSCO!
10 de agosto de 2008 às 00:33  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia