Fechar PFTV
Publicidade
Ainda não há acordo entre Benfica e Reyes. Viagem para Lisboa adiada para quarta-feira
José António Reyes, novo reforço do Benfica, chegará a Lisboa, muito provavelmente, na quarta-feira. O jogador afirmara ao Jornal Record que estaria ainda esta terça-feira em Lisboa caso chegassem já a acordo. “Não quero estar a falar muito. Estou só à espera de um telefonema, mas chego a Lisboa ao final do dia, se tudo correr bem”, no entanto, as conversações continuam pela noite dentro e a apresentação do internacional espanhol só deverá ocorrer durante amanhã.

Durante a tarde, o Atlético de Madrid também já havia confirmado o acordo total para a transferência do jogador que chega à Luz emprestado, ficando o Benfica com direito de opção de compra no fim da época por uma verba ainda não apurada.

Depois de ter brilhado ao mais alto nível com a camisola 10 do Sevilha, José António tornou-se ídolo em Highbury Park, ao serviço do Arsenal, depois regressou a Espanha seduzido por um dos maiores do mundo, o Real Madrid, em seguida trocou de camisola na capital espanhola e foi até ao Vicente Calderon, casa do Atlético local. Agora no Estádio da Luz, Reyes pretende alcançar novamente os níveis elevados que já alcançou noutras paragens.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ainda não há acordo entre Benfica e Reyes. Viagem para Lisboa adiada para quarta-feira"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia