Fechar PFTV
Publicidade
LIGA DOS CAMPEÕES: Sereno e Nuno Assis de fora no jogo com o Basileia
Sereno e Nuno Assis, lesionados, ficaram esta terça-feira fora da lista de convocados do Guimarães para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Basileia.

O defesa-central não recuperou da tendinite no joelho esquerdo que o tem obrigado a treinar de forma muito limitada e o médio ofensivo, recém-contratado ao Benfica, contraiu no treino de segunda-feira um estiramento na zona da virilha, e vai parar pelo menos duas semanas, o que o impedirá igualmente de participar no jogo da segunda mão, na Suíça.

Face à lesão de Nuno Assis, o Vitória já solicitou à UEFA a sua troca pelo jovem médio brasileiro Paulo Henrique na lista de jogadores enviada ao organismo máximo que gere o futebol europeu, uma vez que os clubes podem fazer essas alterações até 24 horas antes dos jogos se iniciarem, informou fonte do clube vimaranense.

Paulo Henrique foi mesmo convocado por Manuel Cajuda, ainda que com essa condicionante. Assim sendo, o treinador vitoriano vai ser obrigado a mexer no eixo da defesa, precisamente aquele que tem mostrado mais dificuldades de entrosamento, em virtude da saída de Geromel. O reforço Gregory (ex-Marítimo) deverá ser titular, tudo indica, ao lado de Moreno.

Nilson estará na baliza, Andrezinho à direita e Luciano Amaral deverá ganhar a corrida a Momha pelo lugar no lado esquerdo da defesa. No meio-campo, Flávio Meireles, João Alves e Desmarets têm lugar garantido e na frente de ataque Jean Coral e Douglas também.

A vaga que resta será ocupada por Carlitos, Fajardo ou Marquinho. O jogo tem início às 20h30 no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de convocados:

Nilson, Nuno Santos, Andrezinho, Danilo, Moreno, Gregory, Luciano Amaral, Momha, Flávio Meireles, João Alves, Desmarets, Fajardo, Wênio, Paulo Henrique, Tiago Ronaldo, Carlitos, Douglas, Jean Coral, Marquinho, Roberto.

fonte: ojogo.pt

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "LIGA DOS CAMPEÕES: Sereno e Nuno Assis de fora no jogo com o Basileia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia