Fechar PFTV
Publicidade
PACIÊNCIA POR LUÍS GARCIA NOS LIMITES: Benfica está na Argentina a negociar Falcão
O PF10 apurou esta segunda-feira que o Benfica virou agulhas para a contratação do colombiano Falcão, avançado do River Plate, praticamente descartando Luís Garcia devido às exigências financeiras do Espanhol de Barcelona e sobretudo devido à posição irredutível dos catalães em baixar o preço.

No entanto, em Espanha ninguém acredita que o Benfica tenha desistido do negócio Garcia. Os Periquitos apostam tudo no facto de saberem que o avançado espanhol seria o alvo principal para a estratégia de Quique Flores no Benfica e mostram-se inflexíveis relativamente aos 12 milhões exigidos ao Benfica.

Segundo informações recolhidas em Espanha, Luís Garcia já transmitiu aos dirigentes do Espanhol ter uma «proposta irrecusável do Benfica em mãos». No entanto, esta pressão poderá já vir tarde demais...

Em plena sintonia com o treinador espanhol, Rui Costa passou ao plano B. É ele Radomel Falcão Garcia. Este jogador de 22 anos é um avançado móvel, ao estilo de Carlitos Tevez, joga bem de cabeça, é rápido, remata forte com os dois pés e tem um estilo de jogo bastante aguerrido. Características que seduzem Quique Flores e que encaixam na perfeição no estilo de jogo de Óscar Cardozo.

O clube da Luz já se encontra em negociações com o clube argentino e poderá avançar com uma oferta concreta de 6,5 milhões de euros para a compra de metade do passe do jogador, sendo intenção do clube da Luz garantir o concurso do jovem atleta por cinco anos. No entanto, o Benfica joga também a negociação de Falcão como um último forcing no negócio Luís Garcia, tendo em conta o facto do avançado espanhol estar a pressionar o Espanhol para sair rumo ao Estádio da Luz.

Recorde-se que Falcão esteve recentemente nas cogitações do FC Porto que acabou por decidir apostar em Hulk, jogador brasileiro que actuava no Japão.

Conheça os dotes da nova prioridade para a frente de ataque do clube da Luz...


Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PACIÊNCIA POR LUÍS GARCIA NOS LIMITES: Benfica está na Argentina a negociar Falcão"
Anonymous Anónimo
É... descobriram vocês... e toda a gente que leu o record também...

Estas pseudo-novidades não param de me surpreender...
11 de agosto de 2008 às 18:24  
De certeza que não leu a notícia do órgão que referiu, ou não leu a nossa, caso contrário veria rapidamente as diferenças na informação que lhe apresentamos, nomeadamente o valor que o Benfica terá de despender para adquirir o jogador. De qualquer forma fica claro que não assumimos a notícia como exclusiva como é fácil de reter também.

E já agora para que fique claro, regra geral não nos baseamos em jornais sensacionalistas.

Cumprimentos,

Planet Football 10
11 de agosto de 2008 às 19:34  
Fantástico...

É deveras interessante registar que este excelente blog informativo continua a ter uma mádia impressionante de visitantes. E é de salutar todos aqueles que aqui vêem comentar, pena é que ainda hajam alguns que quando criticam negativamente alguns post's não tenham coragem para passar de anónimos...

1 Grande abraço a tds!
11 de agosto de 2008 às 21:08  
Já agora o PF10 desafia o estimado anónimo a passar os olhos por toda a imprensa desportiva desta manhã que revela as informações que demos ontem depois de almoço sobre Falcão e sobre a pressão que Luís Garcia está a efectuar junto do Espanhol, tendo em conta a proposta que tem em mãos. Avançámos também ontem à mesma hora que o Benfica iria avançar para a compra de 50% do passe do atleta, algo que não vimos noticiado no site que você revela ter tido o exclusivo e que curiosamente hoje já vem referido. Nada mau para quem não tinha o exclusivo, nem teria sido o primeiro a avançar a informação. Não deixa de ser interessante verificar estes "pormaiores"...agora já poderá retirar as suas conclusões de uma forma muito mais elucidada e, sobretudo, fundamentada.

Cumprimentos,

Planet Football 10
12 de agosto de 2008 às 10:30  
Anonymous Anónimo
Não consigo perceber o porquê de criticar por criticar realmente se querem criticar tentem ser construtivos...porque a evolução de todos depende da critica! agora dizer mal por dizer mal...ainda para mais quando as noticias não são iguais...enfim há mesmo gente que ou não tem nada para fazer...ou então sofre com o sucesso dos outros!
12 de agosto de 2008 às 11:01  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia