Fechar PFTV
Publicidade
Nuno Assis e Luís Filipe no Vitória de Guimarães
O Benfica confirmou esta tarde a cedência de Nuno Assis e Luís Filipe ao Vitória de Guimarães, o médio regressa ao clube minhoto a título definitivo, enquanto o lateral é emprestado por uma época, com opção de compra dos vimaranenses.

Em nota publicada no site oficial da formação da Luz, os encarnados revelam todos os pormenores do acordo, adiantando que manterá direito de preferência sobre Nuno Assis em caso caso de uma transferência futura.

COMUNICADO

"Os atletas Luís Filipe e Nuno Assis vão integrar o plantel do Vitória de Guimarães, embora com vínculos contratuais diferentes. Nuno Assis liga-se a título definitivo ao clube minhoto, emblema que representou durante várias épocas antes de ingressar na Luz.

Por seu turno, Luís Filipe representará o Vitória por empréstimo de um ano com opção de compra. Trata-se de uma nova fase na carreira do lateral-direito.

O Sport Lisboa e Benfica mantém direito de preferência sobre Nuno Assis, em caso de uma transferência futura, não podendo o atleta ingressar em qualquer outro clube português sem prévia autorização do Benfica.

A ambos os atletas, o Sport Lisboa e Benfica deseja as maiores felicidades, realçando o comportamento sempre profissional que tiveram ao serviço do Clube."

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Nuno Assis e Luís Filipe no Vitória de Guimarães"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia