Fechar PFTV
Publicidade
OFICIAL: REYES NO BENFICA
O Benfica confirmou há poucos minutos a vinda do internacional espanhol José Antonio Reyes. O jogador chega ao Estádio da Luz por empréstimo, com opção de compra de 8 milhões de €uros, tendo a equipa encarnada já comprado 25% do passe do jogador. Valor que já foi anunciado à CMVM.

O pf10, deixa-o com o informação colocada pelo clube da luz no site oficial:

«Chega esta noite ao Aeroporto da Portela, Lisboa, aquele que é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/09. José Antonio Reyes, internacional espanhol em 21 ocasiões (quatro golos) é um trunfo de peso do Glorioso para a sua frente de ataque. O jogador chega à Luz por empréstimo (uma época), com opção de compra, tendo o Benfica já adquirido 25 por cento do seu passe.

Depois de ter dado nas vistas no Sevilha, brilhado no Arsenal, sido decisivo no Real Madrid e mostrado alguns dos seus atributos no Atlético Madrid, Reyes chega à Luz para reforçar o plantel às ordens de Quique Flores.

Aos 24 anos de idade, aquele que é considerado um dos melhores valores espanhóis soma um total de 241 jogos e 55 golos ao longo de uma carreira em muitos momentos fulgurante. Entre outros troféus, já conquistou as ligas inglesa e espanhola, tendo feito estragos na frente atacante do Arsenal ao lado de Thierry Henry e apontado os golos decisivos com que o Real Madrid se sagrou campeão há dois anos.

Dotado de um fabuloso pé esquerdo, Reyes pode actuar no flanco esquerdo mas é também um polivalente atacante que alinha, também, em diversas posições no ataque. Drible, velocidade, fantasia, capacidade de passe e potência de remate são alguns dos atributos de um jogador que se destaca também nas bolas paradas. Trata-se de mais um reforço de grande categoria para o renovado Benfica.»

Deixe a sua opinião relativa a mais uma grande contratação do clube da luz, depois de Aimar, Reyes e talvez Garcia... Terá o Benfica argumentos suficientes para contrariar o favoritismo azul e branco no "assalto" ao Tetra?

foto: raisport.rai.it (Jose Antonio Reyes, quando ainda envergava a camisola do Arsenal)

Etiquetas: ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "OFICIAL: REYES NO BENFICA"
Agora sim começo a ver Benfica, falando apenas de qualidade dos interpretes, porque a equipa demorará algum tempo a construir. No entanto, para que possa chegar ao patamar no qual se encontra o FC Porto, relativamente à coesão e qualidade demonstrada como equipa, julgo que o clube da Luz necessita de mais dois jogadores. Um defesa direito de grande qualidade e um avançado ao estilo de Luís Garcia, Miccoli ou Saviola, que digamos de passagem são 3 alvos bem difíceis de alcançar.
7 de agosto de 2008 às 23:51  
Anonymous dsco
Reyes é um grande reforço para o Benfica e mais um nome importante na liga portuguesa.

Vamos ver como é que se adapta ao futebol português e se, juntamente com Aimar, vai conseguir corresponder às expectativas.
Convêm não esquecer que Reyes não conseguiu afirmar-se em clubes como Arsenal, Real Madrid e Atletico Madrid.
8 de agosto de 2008 às 11:04  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia