Fechar PFTV
Publicidade
Polga renova pelo Sporting e deverá terminar carreira em Alvalade
Anderson Polga, defesa-central brasileiro do Sporting, actualmente com 29 anos, vai renovar o vínculo contratual aos leões. As negociações decorrerm há várias semanas e deverão culminar ainda antes da final da Supertaça, no próximo sábado dia 16. O novo contrato de Polga deverá estender-se até 2011, o que significa, na prática, que o internacional brasileiro deverá mesmo terminar a sua carreira no clube verde e branco.

Polga passará a ganhar um dos ordenados mais elevados do plantel comandado por Paulo Bento, algo muito próximo dos 75 mil euros estabelecidos no tecto salarial que, como é público, são somente ultrapassados por Liedson e Joaão Moutinho, cujos vencimentos rondam excepcionalmente os 100 mil euros.

A continuidade do casamento entre Sporting e Anderson Polga foi confirmada pelo próprio jogador ao Jornal do Sporting: “Tive outros convites ao longo dos anos mas nunca fiquei verdadeiramente tentado. Não que as propostas não tenham sido boas mas porque estou adaptado ao clube e ao País, tal como a minha família. Estou muito feliz por assinar o terceiro contrato com o Sporting", revelou.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Polga renova pelo Sporting e deverá terminar carreira em Alvalade"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia