Fechar PFTV
Publicidade
REYES APRESENTADO NA LUZ: «Os benfiquistas podem esperar o melhor de mim»
José António Reyes, novo reforço do Benfica, foi apresentado ao início da noite no Estádio da Luz e deixou o repto aos benfiquistas de que poderão esperar as maravilhas que Reyes já exibiu noutras paragens: "Os adeptos podem esperar o melhor de mim. Venho com muita ambição. Acredito que as coisas me vão sair bem", disse o extremo na sala de imprensa do Estádio da Luz. "Espero ser campeão. Temos equipa para conquistar o título, também devido ao trabalho do Rui Costa."

O extremo esquerdo já escolheu o número da camisola que será a 6 que pertenceu durante muitos anos a Petit. Reyes começou por declarar que se sente em casa com os diversos compatriotas que falam a sua língua. "Sinto-me um pouco mais em casa. O treinador é espanhol, o restante corpo técnico também e também há jogadores espanhóis, bem como outros que falam a língua", destacou.

Para já, "o importante é jogar", segundo o reforço que chega do Atlético Madrid por 2,65 milhões de euros por 25 por cento do passe. Aos adeptos, fica o aviso: "Podem esperar o melhor de mim. Tenho muita esperança de que vá fazer tudo bem. Espero ser campeão, temos equipa para isso e as contratações que estão a ser feitas é a pensar nisso".

José António Reyes nunca foi treinado pelo actual técnico do Benfica Quique Flores, no entanto segundo opiniões que recolheu junto de companheiros do Valência o técnico espanhol "trabalha muito bem em todos os aspectos".

Inevitável era saber o que teriam conversado Reyes e Simão Sabrosa sobre o Benfica, eles que eram colegas no Atlético de Madrid: "Falei bastante com o Simão sobre o clube e os adeptos. Ele apoiou muito a minha decisão e falou-me maravilhas do Benfica", sublinhou.

Questionado sobre se a vinda para o Benfica significaria um passo atrás na sua carreira, Reyes rematou: "Não creio que seja um passo atrás na carreira. Se o Benfica estivesse na Liga espanhola ficava nos primeiros lugares", disse o extremo, que comparou o clube da Luz a um outro emblema que representou: "O Benfica é como o Real Madrid. É o maior clube de Portugal", acrescentou.

Os elogios estendem-se às condições de trabalho oferecidas pelo emblema encarnado. «Já representei quatro dos maiores clubes do mundo e nenhum tinha um centro de estágio como o do Benfica», defendeu.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "REYES APRESENTADO NA LUZ: «Os benfiquistas podem esperar o melhor de mim»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia