Fechar PFTV
Publicidade
REYES JÁ CHEGOU A LISBOA: «Venho com a ambição de ser campeão»
José António Reyes já chegou a Lisboa há momentos. O novo reforço do Benfica veio acompanhado pela sua esposa e já tem um discurso recheado de ambição: «Venho com a ambição de ser campeão, conquistar títulos. Que conheço do Benfica? É um clube muito grande, que se está a reforçar muito bem. Deram-me esta oportunidade e quero aproveitar», afirmou.

«Venho com a ambição de ser campeão, conquistar títulos. Que conheço do Benfica? É um clube muito grande, que se está a reforçar muito bem. Deram-me esta oportunidade e quero aproveitar», começou por dizer, ainda no aeroporto.

Questionado sobre o facto da língua espanhola dominar o balneário da Luz, Reyes rematou: «Tenho vários colegas que falam espanhol, mas preciso de ganhar confiança, que vai chegar com o tempo. Vou integrar-me bem, independentemente de os jogadores serem portugueses ou espanhóis», reiterou.

O internacional espanhol deverá cumprir a habitual bateria de testes médicos e falhará o treino matinal de sexta-feira, no entanto será apresentado durante o dia no Estádio da Luz.

Apesar de ser um jogador que dispensa grandes apresentações, reveja algumas das melhores jogadas do novo reforço encarnado...


Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "REYES JÁ CHEGOU A LISBOA: «Venho com a ambição de ser campeão»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia