Fechar PFTV
Publicidade
José António Reyes é o novo jogador do Benfica
José António Reyes é o novo jogador do Benfica, chegando à Luz por empréstimo do Atlético de Madrid que suportará uma parte do vencimento do atleta. O extremo internacional espanhol deverá chegar a Lisboa na terça-feira, acompanhado pelo director desportivo Rui Costa.

A transferência foi facilitada pelo acordo relativo à transferência de Simão Sabrosa, acordo esse que poderá facilitar uma eventual transferência definitiva de Reyes para o clube da Luz no final da temporada, já que o clube português ainda terá de receber dois jogadores do plantel madrileno a título definitivo.

Depois da impossibilidade do empréstimo de Drenthe, jogador do qual o Real Madrid não pretende abdicar, José António Reyes, que passou também pelo Sevilha, Arsenal e Real Madrid nos últimos anos, é o escolhido para a posição de extremo-esquerdo.

Reyes, de 24 anos, é o nono reforço encarnado, depois de Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Balboa, Urretavizcaya, Pablo Aimar e Sidnei.

Começa a ficar cada vez mais definido o plantel de Quique Flores. Falta agora ao clube da Luz contratar o tão desejado avançado e um lateral direito.

Conheça o novo reforço do clube da Luz, José António Reyes...

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "José António Reyes é o novo jogador do Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia