Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Buzau com pouca gloria!

Cheguei há cerca de um mês à Roménia com vontade e esperança de ajudar o Gloria Buzau a sair do último lugar. Por incrível que pareça, nestes 4 jogos em que participei senti a equipa a melhorar mas aconteceu sempre algo no jogo que nos acaba por levar à derrota. Não sei se é falta de sorte ou outra coisa qualquer pois até a sorte nós temos de procurar.

Conseguimos empatar em Arges a uma bola e somar o nosso primeiro ponto. Partimos, assim, confiantes para o proximo jogo mas a "sorte" virou-nos as costas. Aos doze minutos de jogo sofremos golo e dez minutos depois um dos nossos centrais foi expulso após agressão. Conclusão, no resto do jogo tivemos de correr atrás do prejuízo e na segunda parte fomos dominadores, embora as ocasiões de golo tenham sido escassas. Corremos, lutamos, jogamos com tudo o que temos mas em vão. Mais uma derrota que nos empurra para o fundo da tabela...1 ponto em 9 jogos.

No futebol tudo se resume a resultados e neste momento somos uma das piores equipas classificadas de todos os campeonatos europeus. Digo isto sem problemas nenhuns e com vontade de continuar a lutar por esta cidade que tanto orgulho teve, em outros tempos, no seu clube da terra.

As pessoas já se resignaram à situação da equipa e afirmam que a segunda liga é certa para o ano. Embora possa parecer desanimador, todos estes factores só me tornam mais forte, senão vejamos: estou numa equipa que tem 1 ponto em 9 jogos, onde os adeptos já começaram a desacreditar na manutenção, onde os problemas aparecem diariamente, enfim, tudo a "bater no fundo".

A partir daqui as coisas só podem melhorar e vou fazer com que os resultados apareçam. Quero poder dizer que fiz parte de um plantel que, contra tudo e contra todos, nunca desistiu e conseguiu dar a volta por cima. Quero um dia ser lembrado em Buzau...deixar a minha marca!!

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Anonymous Anónimo
Muito bem Falardo, Sempre com uma palavra de esperança, e uma enorme vontade de vencer na vida.
É essa determinação que te caracteriza. Todos torcemos por ti e mantemos a esperança de que vais conseguir vencer.....BOA SORTE
1 de outubro de 2008 às 21:56  
Anonymous Anónimo
META oameni busca
CAMINHO oameni acha
DESAFIO oameni enfrenta
VIDAA oameni inventa
SAUDADE Noi ... Ne mata
SONHO loc!
2 de outubro de 2008 às 10:07  
Anonymous Anónimo
A forma como encaras a vida e o futebol levar-te-á ao sucesso. Não desistas. Mesmo se não o soubesses (mas acredito que sabes), esta experiência vai ser benéfica para o teu futuro, pois já estás a ganhar o mais importante: crescimento e valorização pessoal.
FORÇA FALARDO.
2 de outubro de 2008 às 10:28  
Anonymous Anónimo
Força campeão... o futuro a ti te pertence e sabes que a sorte por vezes é um factor importante em competição.
Glória vcs já têm e a ambição e força de vencer tem que ser conquistada todos os dias pelo grupo de trabalho.
As vitórias vão aparecer e os momentos de glória tb.
Não te conseguimos dar mais força que aquela que temos dado, a distância não nos permite... mas sabes que estamos sempre ctg no coração.
Mil beijos

2 de outubro de 2008 às 11:01  
Anonymous Anónimo
É isso mesmo Falardo. As palavras de ordem são "Nunca Desistir". A vontade de vencer é o primeiro passo. Tens de pensar que há muita gente que está a torcer por ti e que, com a nossa força e a tua (que é enorme) conseguirás atingir os teus objectivos.
BOA SORTE E FELICIDADES
2 de outubro de 2008 às 11:10  
Anonymous Anónimo
"estou numa equipa que tem 1 ponto em 9 jogos, onde os adeptos já começaram a desacreditar na manutenção, onde os problemas aparecem diariamente, enfim, tudo a "bater no fundo"...

Realmente esta experiência não tem sido nada fácil, mas é esse o espírito, continuar a lutar para que as coisas resultem. Isso não depende só de ti, mas depende muito de ti, porque és um excelente jogador que consegue marcar a diferença em muitas situações...
Em Portugal nunca te deram o devido valor, mas acredito que aí vais brilhar muito!
Beijos grandes de muita FORÇA (porque estamos sempre contigo) E ADMIRAÇÃO (porque és o MAIOR)!
2 de outubro de 2008 às 12:36  
Anonymous Anónimo
Sempre te salientáste pela diferença, ela forma de estares no futebol e na vida....A Sorte tb vai sugir....Todos te admiramos muito pela força de vencer.....Acredita FALARDO....Vais ter os teus momentos de GLÓRIA.....Um Abraço Rui
2 de outubro de 2008 às 12:40  
Anonymous Anónimo
Ahhhhhhhhh...

Te iubesc mult
2 de outubro de 2008 às 12:40  
Anonymous Anónimo
Todas as pessoas conseguem atingir os seus objectivos se estiverem empenhados. Dá tudo por tudo, nós estamos aqui a apoiar-te.
Boa sorte na tua vida pessoal e profissional.
2 de outubro de 2008 às 12:57  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia