Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA-NÁPOLES EM DIRECTO NA INTERNET E NA BENFICA TV
Quinta-feira, 2 de Outubro é um dia histórico para o Benfica e para o futebol português. Isto porque será dado o arranque experimental do primeiro canal de televisão de um clube português, a Benfica TV e logo com a transmissão do Benfica-Nápoles, jogo a contar para a Taça UEFA. Por agora, só os clientes da Meo poderão assistir a esta transmissão, via televisão, mas há duas alternativas para quem não possui este serviço; sintonizar um dos canais dos 50 países que transmitem o jogo ou, com maior facilidade, aceder ao estádio virtual criado pela Sapo, propositadamente para a transmissão da partida em http://estadiovirtual.sapo.pt/

A PT terá desembolsado 250 mil euros para assegurar o exclusivo da transmissão via Internet e, desta forma, permitir que as emoções deste jogo possam chegar a muitos mais clientes espalhados pelo mundo.

O Benfica-Nápoles, com início marcado para as 20.15 horas, será precedido de cerca de duas horas de emissão, também transmitidas em directo pelas duas plataformas já referidas, sendo que a mesma se estenderá para lá do apito final com o rescaldo do jogo. Relatada pelo jornalista José Carlos Soares, a partida contará ainda com uma rotatividade grande de comentadores. A destacar, no painel, a inevitável presença dos "Gato Fedorento".

Já sabe, logo poderá acompanhar todas as incidências do Benfica-Nápoles em http://estadiovirtual.sapo.pt/ e/ou acompanhar o resultado ao segundo aqui no PF10 LiveScore, numa janela que abriremos a partir das 18h00, na qual disponibilizaremos os resultados ao vivo de todos os outros jogos da Taça UEFA.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA-NÁPOLES EM DIRECTO NA INTERNET E NA BENFICA TV"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia