Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Sem Buzau mas com glória

A Taça da Roménia foi fruto de algumas surpresas como é o caso da eliminação do Steaua. A competição segue em frente mas deixa para trás o "meu" Gloria Buzau. Jogámos fora contra uma equipa da Liga 2, o Botosani, numa terça-feira às 14:30..mas esse horario não impediu que o estádio estivesse bem composto com cerca de 5mil pessoas!! Um ambiente fantástico para se jogar e nós com vontade de inverter os maus resultados.

Contudo, aos 15 minutos ficámos reduzidos a dez jogadores "apenas" porque o árbitro viu sangue, ou seja, numa disputa de bola no ar o nosso avançado levanta os braços e o defesa vem contra o cotovelo. O árbitro marca falta e pede para termos cuidado. Até que o defesa fica no chão e o árbitro ao ver sangue no sobrolho dele, vem direito ao nosso jogador e mostra vermelho directo, apontando para o sangue! Ficámos estupefactos com esta atitude pois não temos culpa que o árbitro seja tão sensível a esse líquido vermelho..

Enfim, aqui tem acontecido de tudo e continuamos a jogar. Curiosamente, na segunda parte o nosso guarda-redes sofre uma entrada violenta e fica também a sangrar da cabeça. O árbitro marcou falta e nós esperamos que ele expulsasse o jogador mas..nada! Ainda assim, conseguimos "negociar" com ele e lá concordou em dar amarelo, mas contra vontade própria. Realmente aqui as arbitragens são muito estranhas.

O jogo chegou ao fim com 0-0 e no prolongamento nada se resolveu. Fizemos a eliminatória quase toda com dez homens e sinceramente foi das vezes que senti a minha equipa com mais vontade de vencer o jogo. Acabámos por perder 4-3 nos penalties mas saímos de cabeça levantada porque demos tudo o que tinhamos.

Perdemos a eliminatória e empatámos o jogo...mas espero estarmos a ganhar uma equipa!

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia