Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Semana feliz não evita tristeza da derrota

Numa semana marcante, sobretudo para mim, o Gloria Buzau não conseguiu pontuar na casa do Rapid de Bucareste treinado por José Peseiro. Para mim, os dias que antecederam o jogo foram bem diferentes com a presença dos meus pais que me ajudaram a passar um aniversário mais alegre na presença de todos os portugueses que aqui estão comigo.

Uma lufada de ar fresco para todos nós ao sentirmos que estamos longe de todos mas que não se esquecem de nós. Parecendo que não, falta pouco mais de um mês para regressar a casa mas com poucas coisas boas para contar, pois os resultados continuam a ser maus.

Desta feita, a derrota por 1-0 penalizou a nossa ineficácia atacante pois tivemos algumas ocasiões para fazer golo. O Rapid pareceu uma equipa algo desmotivada por tantos problemas que passaram mas aproveitaram bem o golo marcado no fim da primeira parte para garantir mais uma vitória. Voltei a ver o jogo pela TV e cumpri o meu último jogo de castigo, agora contra o Craiova estou de regresso para ajudar a ultrapassar este azar todo que nos tem acompanhado.

Além dos maus resultados, os ordenados também náo aparecem. Disseram-nos que só nos voltam a pagar quando ganharmos um jogo..e agora deram-nos um "voto de confiança" ao dizer que se ganharmos os 4 jogos que faltam da primeira volta, que nos dão um bom prémio!! Não sei muito bem como hei-de encarar este "voto de confiança" mas enfim...

Sexta-feira voltamos a jogar em casa depois de dois jogos seguidos em Bucareste (Steaua e Rapid), vamos voltar a acreditar que tudo é possível e que a vinda dos meus pais trouxe novo alento para este final da primeira volta.

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia