Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Ansiedade e mais qualquer coisa só prejudica...

Neste jogo regressei à equipa depois de cumprir os jogos de castigo, mas comecei o jogo no banco, com azia claro porque todos nós queremos jogar. A partida não podia ter começado da pior maneira pois num canto o Universidade Craiova faz o primeiro golo logo no primeiro minuto e eu ainda fiquei pior porque não tava lá dentro para ajudar. Durante a primeira parte criámos algumas ocasiões de golo mas faltou qualquer coisa para a bola entrar.

Joguei a segunda parte toda e a equipa subiu mais no terreno, mas mais uma vez não marcámos...pelo menos de forma legal pois marcámos um em fora-de-jogo. Depois num contra-ataque o Craiova aproveitou uma falha de marcação na área e fez o dois a zero.

A ansiedade e muitos outros factores fazem com que a nossa equipa continue mergulhada nos maus resultados. Falta talento, motivação, auto-avaliação, e outra coisas que vêm ao de cima quando os resultados não aparecem.

Ainda por cima os ordenados continuam em atraso o que faz com que os jogadores só estejam à espera do dia para ir embora daqui. Para juntar à "festa" o frio chegou e por vezes às 19 horas está apenas 1 grau na rua. Dizem que vai nevar dentro de dias, espero bem que neve para trazer a sorte pois o Sol não tem sido muito inspirador...

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia