Fechar PFTV
Publicidade
SOARES FRANCO: CLARO E CONCISO...
Depois de um jogo arrebatador como foi este derby para a taça em Alvalade, Soares Franco, não podia ser mais claro e conciso :'... o Sporting perdeu com PAIXÃO'.
Não sabemos se estaria a referir-se ao arbitro da partida, mas esta foi a tirada mais inteligente que vi até hoje do presidente leonino.

Soube juntar o que se passou em campo numa útil e simples frase.

O Sporting perdeu com PAIXÃO, porque se entregou ao jogo dessa forma, porque fez talvez o melhor jogo da época até hoje, porque o seu futebol esteve a anos luz (para melhor) do tinha apresentado até agora.

O Sporting perdeu com PAIXÃO, porque o Bruno esse também Paixão, o arbitro da partida, deixou muito a desejar, sendo tendencioso estragando o jogo com o seu fechar de olhos a alguns lances cruciais,para os dois lados mas prejudicando mais o Sporting.

O Sporting perdeu com PAIXÃO, porque o pouco público que esteve em Alvalade, apoiou do principio ao fim com a paixão que tanto o caracteriza, empurrando a sua equipa para a frente mesmo nos momentos mais difíceis.

Etiquetas:

publicado por FRANCO
Comentários a "SOARES FRANCO: CLARO E CONCISO..."
Anonymous Anónimo
O Sporting perdeu com Paixão, mas é falso que o "Paixão" tenha prejudicado mais o Sporting do que o Porto, já que eu contabilizei 3 penalties não assinalados contra o Sporting, bem como uma expulsão perdoada ao Rochemback, contra um penalti e um livre indirecto e um amarelo ao Rolando que deveriam ter sido assinalados contra o Porto. Por isso não vejo como é que o Sporting foi mais prejudicado do que o Sporting. Mas opiniões são opiniões!!!
11 de novembro de 2008 às 15:24  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia