Fechar PFTV
Publicidade
Sporting faz história mas os adeptos continuam "ausentes" de Alvalade
Ora aí está! Contra todas as críticas e convulsões recentes, a equipa do Sporting deu uma resposta cabal da sua capacidade ao alcançar pela primeira vez na sua história a passagem aos Oitavos-de-Final da Champions. Derlei saltou do banco para ser o herói, após jogada magistral de Izmailov pela direita... e que grande exibição do russo que parece estar a querer provar que os 4,5 milhões de euros que a SAD investiu na sua aquisição definitiva foram, de facto, muito bem empregues.

Nota negativa para o público sportinguista, não aquele que comparece em todos os jogos, mas sim aquele que estranhamente se ausentou esta temporada. Após a conquista de alguns títulos nos últimos anos, como Taças de Portugal e da consolidação da equipa de futebol, o Sporting parece estar preparado para fazer mais uma boa época, até porque conta com um plantel de gabarito superior ao verificado anteriormente.

Por todos estes factos, é estranho que esta época Alvalade tenha recebido a mais baixa média de espectadores dos últimos anos. Ainda ontem, jogo que decidiu a passagem do clube à próxima fase da Liga dos Campeões, estiveram no recinto verde e branco cerca de 24 mil espectadores. Julgo que estas assistências estarão a causar não só estranheza como também alguma preocupação aos responsáveis leoninos. A pergunta que se deve colocar é: «O problema será só da crise que os portugueses atravessam?»

Embora não consiga encontrar uma resposta concreta...sinceramente não me parece que seja só esse o problema. Julgo que os dirigentes devem analisar a situação e reflectir muito sobre este estranho fenómeno...

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sporting faz história mas os adeptos continuam "ausentes" de Alvalade"
Anonymous Anónimo
Julgo que apesar de o Sporting vencer, o futebol da equipa está longe de ser o mais agradável. Mas que é estranho, é!

Entretanto quero deixar uma referência a uma gralha do texto: o Sporting não venceu a Taça da Liga, foi o Setúbal.

Cumprimentos e passem nos Mestres!
5 de novembro de 2008 às 11:54  
Estimado Pedro Magalhães, mais uma vez obrigado pela participação, entretanto a gralha presente no texto já se encontra devidamente corrigida.

Cumprimentos e volte sempre ao Blog

PF10
5 de novembro de 2008 às 16:29  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia