Fechar PFTV
Publicidade
Ronaldo recebeu a Bola de Ouro da France Football
Cristiano Ronaldo recebeu na manhã deste Domingo a Bola de Ouro, numa cerimónia que contou com o depoimento de várias figuras, desde companheiros a adversários. O internacional português viajou até França para receber o troféu e era naturalmente um homem feliz: «Obrigado a todos pelos votos. Estou muito feliz. Como todos sabem este era um sonho de criança. Sempre quis ganhar um dia este troféu por isso estou comovido e feliz.»

Desde companheiros do Manchester e da Selecção (como Evra e Figo), até adversários (Kaká, Eto´o ou Arséne Wenger), todos fizeram questão de intervir na cerimónia, elogiando o jogador português e referindo a inteira justiça da distinção.

Obviamente Ronaldo não ficou indiferente ao rol de elogios vindo de tantos quadrantes: «Fiquei emocionado por ouvir as homenagens da minha família e de todos os profissionais, que admiro. Agradeço-lhes, e aos meus colegas de equipa, se não fosse a sua ajuda não teria conseguido ganhar.»

Não escondendo a sua habitual ambição, Cristiano referiu ainda que espera que este prémio seja um de muitos outros. Segundo o avançado do Manchester, «Quero prosseguir o meu caminho, como o fizeram os melhores jogadores antes de mim: continuando a aprender, individual e colectivamente. Vejo esta Bola de Ouro como um primeiro passo numa caminhada que poderá levar-me ainda mais longe».

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ronaldo recebeu a Bola de Ouro da France Football"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia