Fechar PFTV
Publicidade
Futebolistas & Educação
Não sou um seguidor atento do mundo das entrevistas dadas pelos protagonistas do mundo do futebol, quer sejam treinadores, dirigentes ou jogadores, porque além de considerar que é uma perda de tempo, salvo raras excepções (José Mourinho e o Costinha, são algumas delas).
Os clubes preocupam-se tanto em ter uma boa imagem, tanto a nível de apresentação como das atitudes tomadas pelos seus profissionais e no entanto deixam (demasiadas vezes) que alguns desses profissionais dêem entrevistas, quando isso claramente é um crime (em termos de inteligência claro). Há muitos jogadores e treinadores que acham que estão a dizer grandes coisas e no entanto apenas estão a fazer figura de parvos...se não sabem falar, por favor calem-se! porque pior do que não saber falar, é pensarem que sabem e na realidade ZERO!!!
São já várias as entrevistas em que uma pessoa que tenha formação na área de jornalismo, ou até em Letras, facilmente, no fim de ler a entrevista, sente que 'perdeu inteligência' e principalmente, que se o entrevistador quisesse, que facilmente 'sacaria' informação ao profissional em questão, por muito que ele a quisesse proteger.
Por muito bons que sejam a jogar futebol, nada serve de desculpa para que não saibam dizer uma frase com principio e fim...sem 'atropelarem' a língua que falam.
publicado por Jonee
Comentários a "Futebolistas & Educação"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia