Fechar PFTV
Publicidade
Opinião- Realidade pessoal
O facto de escrever neste blog, deve-se ao Bruno Leite, que me possibilitou isso mesmo (mais uma vez agradeço-lhe), e embora eu saiba que devemos tentar ser o mais objectivos possível, as pessoas tem de ter consciência que tudo, e é mesmo tudo, tem um lado pessoal, ou pensam que as noticias que vêm na TV ou nos jornais são completamente imparciais? se pensam isso então andam à muito enganados...
Neste caso em particular, em que falamos de futebol, todos deveriam saber que as coisas nem sempre são o que parecem, mas sim o que eles (e por eles diga-se quem controla o futebol) querem que nós vejamos. Não concordo com a maioria, nem sou a favor da minoria, mas sim opto por ter a minha opinião, mesmo que isso signifique ir contra a maioria e defraudar as expectativas da minoria...
Mas acreditem que tenho uma coisa em comum com a grande maioria de vocês- gosto de futebol!!


ps- Jonee é uma forma (antiga diga-se) de subverter o nome John e não um sinal de incompetência nominal...o futebol não é tudo na vida (a cultura também conta)...
publicado por Jonee
Comentários a "Opinião- Realidade pessoal"
Desde que dirijo o Planet Football sempre me habituei a respeitar as opiniões dos nossos leitores. No entanto, o princípio básico para que nos respeitem é respeitarmos os outros e também importa dizer que para faltar ao respeito não é necessário existir um insulto directo, pois este pode sempre surgir de forma subliminar.

Agradecemos todos os comentários e são os leitores que comentam que fazem com que os blogs tenham razão de existir, mas gostaria de ver respeitada a opinião e o esforço que os colaboradores do PF10 fazem, gratuitamente, para que todos os leitores tenham artigos de interesse. Sei também que o PF10 não tem tido a actualização de outrora, no entanto esta fase de transição trará tempos melhores, seguramente.

Respeitamos todos os leitores, mas também gostamos que nos respeitem. O Jonee é um colaborador que muito me tem ajudado e considero-o um blogger isento e imparcial, além de ter muita qualidade.

Todos somos importantes, bloggers, leitores e todos amamos futebol, por isso vamos "discutir", argumentar, discordar, porque isso é também faz parte deste espectáculo, mas façamo-lo com elevação.

Cumprimentos
12 de janeiro de 2009 às 17:13  
Anonymous Anónimo
Folgo em ver que as massas se agitaram com o meu comentário. Não quis, de forma alguma, "ofender" ou chamar de "ignorante" o autor das crónicas que assina sob o pseudónimo de Jonee. Só julgo que, se respeita a língua portuguesa que tanto adora e que tanto critica nos outros quando é mal utilizada, então deveria assinar com o seu nome em português e não com um inglesismo arcaico. Mas adiante. Nunca esperaria ver num blog que nao pretende ser, e muito bem, apenas um novo jornal online, nada mais do que ver discutidas, sob a perspectiva do autor do post, as noticias e assuntos mais relevantes da actualidade. Parabéns ao blog por isso. Mas convenhamos. Que uma coisa é a leitura de opiniões fundamentadas em factos e outra coisa são opiniões fundamentadas em fé. Este ainda não é um blog religioso, penso eu.

Em suma, parabéns aos autores do blog, mais pela coragem e persistência do que qualquer outra coisa, mas mantenho, e permitam-me isso, a minha opinião de que a lingua portuguesa e os assuntos da actualidade sentir-se-iam menos massacrados caso o autor "Jonee" fizesse uma ponderada reflexão sobre o seu modo de escrita e a qualidade da informação que apresenta na mesma.

Um abraço.
15 de janeiro de 2009 às 01:23  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia