

Às 19.45 rola a bola no Estádio do Algarve. Joga-se a final da Taça da Liga, a Carlsberg Cup, a segunda da história do futebol português, a primeira entre Sporting e Benfica.
Tudo a postos para o início da partida e com uma enorme surpresa no ataque do Benfica. Pela primeira vez desde que chegou ao Benfica, o treinador Quique Flores decidiu apostar em dois pontas-de-lança , são eles Nuno Gomes e David Suazo, relegando Pablo Aimar para a sua posição original "10", com Ruben Amorim na direita e Óscar Cardozo para o banco de suplentes.
Do lado do Sporting, Paulo Bento apostou na titularidade do guarda-redes Tiago, mantendo-se coerente à máxima de ultilizar o suplente nesta competição, à imagem também do que Quique tem feito no Benfica.
Vamos então aos onze iniciais.
SPORTING
Tiago; Pedro Silva; Daniel Carriço; Anderson Polga e Caneira; Pereirinha; Rochemback; João Moutinho e Simon Vukcevic; Liedson e Derlei
BENFICA
Quim; Maxi Pereira; Luisão; Miguel Vítor e David Luíz; Katsouranis; Pablo Aimar; Jose Antonio Reyes e Ruben Amorim, Nuno Gomes e David Suazo
Etiquetas: Carlsberg Cup, SPORTING
publicado por Bruno Leite