Fechar PFTV
Publicidade
Javier Saviola no Benfica por 5 Milhões de Euros
O Benfica anunciou à CMVM que chegou a acordo com o Real Madrid por Javier Saviola por 3 anos. A transferência do Real Madrid foi efectuada por um valor de 5 milhões de Euros. Saviola e Aimar reeditam assim a «dupla maravilha» dos tempos do River Plate quando, ainda jovens, chamaram a atenção do mundo.

Em notícia publicada no site oficial da equipa encarnada, refere-se que «O Benfica chegou a acordo total com o Real Madrid para a transferência de Javier Saviola, 27 anos. O internacional argentino tem já um princípio de acordo com o Benfica tendo em vista a transferência para os próximos três anos, com mais um de opção. A transferência está avaliada em cinco milhões de euros.»

Em comunicado à CMVM, o clube da luz refere que «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Javier Pedro Saviola Fernandez por um valor de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 3 (três) épocas desportivas, sendo ainda concedida a faculdade à Sociedade para a prorrogação deste contrato de trabalho por mais 1 (uma) época desportiva.
Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á nos próximos dias para ser submetido a exames médicos.»



REVEJA A CARREIRA DE SAVIOLA ENTRE 1998/2008

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Javier Saviola no Benfica por 5 Milhões de Euros"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia