
A jornada de domingo do Brasileirão ficou marcada por polémica. E momentos insólitos, como os que aconteceram no encontro entre o Santos e o líder Atlético Mineiro, que acabou duas vezes.
Aconteceu de tudo. Lesões graves (o guarda-redes Fábio Costa saiu aos nove minutos), alternância no marcador e muitas decisões controversas, no meio de uma chuva de cartões. Mas piorou.
O Santos marcou primeiro, o Atlético recuperou e marcou três golos, aos 88m o ex-benfiquista Léo marcou e devolveu a esperança ao Santos. Depois, o árbitro Djalma Beltrami avisou que ia dar três minutos de descontos, mas apitou para o final da partida ao fim de dois - e o quarto árbitro tinha mostrado a placa com quatro minutos...
Os jogadores do Santos protestaram e o ábitro recomeçou o encontro. E já a segunda parte ia em 50 minutos quando o Santos empatou. Mas o juiz invalidou o golo de Molina, alegando falta de Kléber Pereira. No meio de intensos protestos, Léo acabou expulso, mas o resultado ficou como estava: vitória do Atlético por 3-2.