Fechar PFTV
Publicidade
MAIOR TRANSFERÊNCIA DE SEMPRE: C. Ronaldo no Real Madrid por 94 M€
Agora é de vez !!! O melhor jogador do Mundo Cristiano Ronaldo será jogador do Real Madrid por 94 milhões de euros. O Manchester United divulgou em comunicado ter aceite a astronómica verba do dos merengues, respeitando a vontade expressa pelo internacional português em sair para a capital espanhola. Quem deverá ter sorrido com o acordo entre o Real e o Manchester é José Eduardo Bettencourt. O presidente dos leões será brindado com um encaixe de quatro milhões de euros relativos aos direitos de formação do atleta. Uma bela prenda, sem dúvida para os cofres leoninos.

Ronaldo tem agora autorização para negociar directamente com os blancos de forma a alcançar um acordo que se afigura fácil depois de Alex Ferguson, manager dos red devils, ter acedido à sua partida do clube inglês.

O namoro está prestes a ser selado em casamento e certamente que a actualidade desportiva mundial será dominada por todos os contornos relativos a esta que será a maior transferência de sempre do futebol mundial. Maior que a de Zinedine Zidane que figurou durante muitos anos como a transferência recorde, 76 milhões de euros, também ela consumada por Florentino Perez, o regressado presidente do Real Madrid.

Recorde-se que durante esta semana Florentino Perez contratou também o internacional brasileiro, e ex-melhor jogador do mundo, Kaká pela "módica" quantia de 66 milhões de euros.

Os Galácticos estão de volta à Terra!!!


Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "MAIOR TRANSFERÊNCIA DE SEMPRE: C. Ronaldo no Real Madrid por 94 M€"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia